quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Náguia Brasil É A Nova Vocalista da Banda Líbanos!


Em primeira mão o Seu Forró revela quem é a nova vocalista da Banda Líbanos, trata-se de NAGUIA BRASIL, que até então cantava na Maranhense BANDA BAETZ. Com apenas 22 anos, Naguia tem uma bela voz, é uma ótima profissional e além de tudo, ótima pessoa.

Manu deixa o ballet da Limão com Mel


A morena mais simpática Manuela Conrado a nossa eterna "Manu" deixa o ballet da Limão e pega todos os Limãozeiros de surpresa. 

Mara Lima colocou em seu Facebook, [...]mesmo estando tão longe estaremos sempre ligadas pela saudade que não nos deixa sossegar!O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis VOU SENTIR SAUDADES, desabafou a cantora já com sentimentos de saudades de sua amiga.

Já Manu contribui retribuindo as palavras de Mara com jeito alegre [...] você não imagina como estou preocupada em deixar você sozinha, você não tem juízo, você sabe né (Risos), te amo muito sou grata eternamente a deus por ter colocado você em minha vida, vou levar você pra sempre em meu coração 



Sol faz aniversário e ganha festa surpresa da A3 Entretenimento


Neste dia 29 de agosto foi o aniversário da vocalista do Aviões Solange Almeida, e as comemorações por este dia tão especial deu inicio na último domingo (28), na cidade de Lagarto(SE), com uma festa surpresa realizada pela a A3 Entretenimento. No meio do show, Xand parou a banda e ressaltou o valor da amizade e o prazer de dividir o palco com a amiga, e cantou ‘Parabéns’ com um bolo personalizado. A homenagem partiu dos empresários Carlos Aristides, Zequinha Aristides, Isaias Duarte e Cláudio Melo junto com toda a diretoria da empresa e funcionários. Xand encerrou sua homenagem dizendo “eu nao me vejo cantando sem ela, a gente briga e a gente se ama e tudo da certo no final”, declarou. Após os parabéns, Sol recebeu uma salva de palmas do público e uma queima de fogos de mais de dez minutos.



Solange Almeida lança o Baú da Sol


Quem nunca teve grandes momentos marcados pelas canções interpretadas por Solange Almeida? Certamente alguns sucessos estão intimamente ligados a vida de centenas de fãs espalhados por todo o Brasil. Sendo assim, como parte da semana de comemorações do aniversário de Solange Almeida disponibilizaremos o “Baú da Sol”. Trata-se de uma coletânea de alguns dos maiores sucessos da carreira da vocalista junto a banda Aviões do Forró. As canções foram agrupadas em duas partes, na primeira etapa é possível encontrar as seguintes músicas:

01- Estando com ela e pensando em ti (Tontos e loucos)

02 – Mulher Não Trai, Mulher Se Vinga

03 – Novo Namorado

04 – Titular e absoluta

05 – Se Não Valorizar

06 – Amor de motel

07 – Chover Canivete Part. Esp.- Ivete Sangalo

08 – Blá, blá, blá

09 – Sintonia e Desejo Part. Esp.- Ivete Sangalo

10 – ‘D’ Da Distância

11 – Sem Fronteiras

12 – Alta estação

15 – Se Livre Dela

16 – Indecisão

17 – Nao desligue o telefone

18 – Da agua pro vinho

19 – Deita na BR

20 – Diz se me quer

21 – Obssessão

21 – Quero seu amor

22 – A gente briga a gente chora

22 – Nao precisa

Para fazer o download do “Baú da Sol – Parte 1″ basta clicar AQUI.



segunda-feira, 29 de agosto de 2011

FIM DAS VAQUEJADAS PODE ESTAR PRÓXIMO


Com tanta coisa pra se preocupar, oa deputado Ricardo Tripolli do PSDB de São Paulo vai se ocupar com rodeios e vaquejadas. Ele apresentou terça-feira passada o projeto de Lei 2086/2011 que dispõe sobre a proibição de perseguições seguidas de laçadas e derrubadas de animal, em rodeios ou eventos similares (Vaquejadas). Com o projeto, o parlamentar paulista pretende proibir a prática e estabelecer sanções aos infratores dessa determinação que pode chegar a 30 mil reais. Em sua justificativa, tripolli cita fato recente ocorrido na 56ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Durante prova denominada "bulldoqqina", perseguição na arena seguida de derrubada, um garrote teve de ser morto em virtude da paralisia permanente provocada pelo peão que lhe quebrou a coluna vertebral. Só nos resta esperar e saber no que isso vai dar.



Nova banda da Sandrinha ainda não tem nome definido


A vocalista Sadrinha (Ex- Boca a Boca) já está em um novo projeto, a cantora formará uma banda com Pollyana Alves (Ex - forró Styllo). Inicialmente foi divulgado que o nome do grupo seria Forró das Meninas, porém foi informado que decidiram mudar, o novo nome ainda está indefinido. Sadrinha e Pollyana já estão ensaiando e tudo indica que a banda será lançada em setembro.

Parabéns Solange Almeida!


Hoje, dia 29/08, a vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida está apagando as velinhas, completando 37 anos, a cantora já tem muita história bonita pra contar e muito nos orgulha tela no meio forrozeiro. Parabéns Solange!


domingo, 28 de agosto de 2011

Paulinha Abelha ganha festa de aniversário surpresa de fãs em Alagoas


No dia 12/08 a Dupla Paulinha Abelha & Marlus esteve na cidade de Junqueiro-AL fazendo show, como Paulinha completaria ano no dia 16/08 os Abelhas Psicopatas de Maceió fizeram uma festinha surpresa antecipada para comemorar o niver da musa do forró,todos os integrantes da banda participaram dessa animada festinha surpresa da Paulinha. 



Forró Boca a Boca Lança CD Promocional, Baixe!


Já está disponível para download o novo CD promocional do Forró Boca a Boca. composto por 26 faixas, o disco apresenta a nova formação da banda, agora composta por Samylla França e Coronel Alves, em músicas inéditas e sucessos atuais.
Baixe clicando aqui


Michelle Menezes já está cantando em nova Banda


O retorno da cantora Michelle Menezes aos palcos forrozeiros, após a sua decisão de se dedicar à música gospel foi bastante celebrado pelos fãs da artista, principalmente os que seguem o Forró Calcinha Preta e acompanham a cantora desde a sua curta, mas vitoriosa passagem pela banda sergipana.
Bastante experiente no setor, Michelle acumula passagem por diversas bandas de renome como: Calypso, Mulheres Perdidas e Moleca 100 Vergonha. Sua volta para o cenário forrozeiro se deu recentemente através de uma breve passagem pelo Forró Saia Rodada.
Agora Michelle Menezes faz parte da banda alagoana Forrozão Talismã. O ingresso da cantora trouxe “novo gás” para banda, que está lançando duas novas canções já com a sua participação, são elas: "Nosso amor é mais" e "Siga a sua vida".


sábado, 27 de agosto de 2011

Dançarinas do Aviões do Forró lançam sua 'Playboy' em Fortaleza


As dançarinas do Aviões do Forró, Dany, Daiane e Rosy, estiveram no lançamento de sua "Playboy", na noite desta sexta-feira 26, em uma livraria em Fortaleza, capital cearense. Além de fotos picantes, a edição de setembro da revista traz entrevistas com as moças. 

Michelle Menezes não é mais da Saia Rodada


Após uma rápida passagem pela banda Saia Rodada, a cantora Michelle Menezes agora integra a banda Paulista, Forrozão Talismã. Segundo a assessoria da banda, Michelle esteve no último dia 25/08 em Maceió gravando duas novas musicas de trabalho, que serão divulgadas no próximo Sábado ( 27/08 ). O Forrozão Talismã, traz a proposta de um repertório totalmente romântico. Com a entrada de Michelle, a banda segue com os vocalistas: Michelle Menezes, Renan Gomes, Midian Rose e Felipe Cachorrão.
Em breve mais informações.


sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Saiba quem é o novo namorado da Solange Almeida


Ontem divulgamos aqui que a vocalista do Aviões Solange Almeida está de namorado novo, pois bem galera, o modelo paraibano chama-se Wendell Paiva e a própria cantora já andou divulgando em seu twitter fotos com o novo parceiro, a mesma ainda postou a seguinte frase: "Tem coisas na vida que não tem preço. aqui está uma delas". Pois é forrozeiros, parece a Sol está mais apaixonada do que nunca.

Fonte: MF

Dançarina do Casadões do forró é presa


Policiais civis prenderam na tarde desta quinta-feira (25), Tatiane Oliveira da Silva, dançarina da Banda Casadões do Forró, sob acusação de posse ilegal de munições. A dançarina estava com o namorado, conhecido por Lindemberg, na Rua Nossa Senhora Aparecida, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú. Na residência, os policiais encontraram mais de 20 cartuchos de pistola 380 de revólver calibre 38.
Ao perceber a presença dos policiais, Lindemberg fugiu pelo quintal da casa. A dançarina foi conduziada ao 29º Distrito Policial (Pajuçara) e em seguida transferida para a Delegacia de Capturas (Decap), onde passará a noite e responderá por um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).Em depoimento, Tatiane Oliveira informou desconhecer a existência das munições na casa do namorado que, segundo a polícia, tem antecedentes criminais e envolvimento com tráfico de drogas e roubo.Tatiane Oliveira não possui antecedentes criminais,mas pode pegar de um a três anos de prisão ao ser enquadrada no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento, por posse ilegal de arma de fogo ou munição.A Coordenadoria Integrada de Inteligência da Polícia Civil do Ceará (Coin) continua à procura do namorado da dançarina.Banda demite dançarinaA Banda Casadões do Forró anunciou o desligamento da dançarina Tatiane Oliveira, tão logo foi informada da ocorrência policial.Fonte: TV Cidade

Xand Avião será papai novamente!


Xand Avião, vocalista do Aviões do Forró vai ser pai pela segunda vez. Isabele Temoteo, esposa do cantor está grávida de uma menina.
O cantor contou a novidade em seu twitter, e logo depois sua esposa confirmou em seu microblog. “Gente, está vindo uma princesinha “Isabella” pra iluminar ainda mais nossa família eu enzo e papai @xandnax estamos muito felizes”.Isabele afirmou que não pretende ter mais filhos. “Vamos parar! Estou super realizada com um casal”.O cantor e sua esposa já são pais do garotinho Enzo.

Canários do Reino agora é Forró Canário!


Pois é forrozeiros, depois de 40 anos de estrada chega ao fim o Forró Canários do Reino, que ultimamente anos não estava mais tanto na mídia como antes,  tentando levantar novamente a banda os empresários do grupo decidiram mudar o nome para Forró Canário. Além disso outras mudanças aconteceram, a banda está com a nova formação, Aline Fernandes, Alexandre e a volta aos palcos de Sobrinho e Adriana Corrinha. Breve está disponível para download o primeiro CD promocional da banda.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Forró da Curtição tem novo empresário


Marcando um novo momento nessa sua parceria com a Luan Promoções e Eventos, a banda Forró da Curtição anunciou o nome de seu mais novo empresário. Helder Rodrigues retorna à produtora com a missão de expandir o trabalho e conquistar ainda mais mercado para o grupo,  considerado a revelação do último São João. O empresário paraibano já havia atuado em outra época na empresa pernambucana, esteve à frente do núcleo de turnês e da Banda Magníficos – onde desempenhou grandes ações.

“Aceitei o convite por achar que a banda tem tudo pra conquistar ainda mais o Nordeste e posteriormente o Brasil. É uma banda nova e que com Gil e Fabinho nos vocais tem mostrando um potencial excelente, além disso, a Luan é minha segunda casa.”, diz Helder Rodrigues.


Exclusivo: Forró Boca Boca apresenta arte com nova formação


O Forró Boca Boca acaba de divulgar a arte da banda já com a nova formação, com Coronel Alves e Samylla França. Depois da saída de Binha Cardoso que voltará para o Forró do Muido, o Boca Boca segue com força total em seus shows e já é considerada a queridinha dos forrozeiros. Samylla chegou recentemente, já tem música em sua voz e vem mantendo uma boa relação com toda a equipe. A A3 Entretenimento acredita que com as novas mudanças que aconteceram, a banda possa prosseguir com crescimento atual.

Wesley participa do quadro "Sufoco" no Domingão do Faustão


O cantor Wesley Safadão, da banda Garota Safada, atendeu ao convite pessoal feito pelo apresentador Fausto Silva, o Faustão, e foi até o Rio de Janeiro gravar o quadro SUFOCO – competição entre artistas conhecidos nacionalmente e que vai ao ar no Domingão. No game, Wesley disputou as provas com os atores Bruno Gissoni (protagonista de Malhação), Jayme Matarazzo (da novela Cordel Encantado) e Marcos Veras (que faz sátira ao cantor Luan Santana no programa Zorra Total); e com o seu condicionamento físico de quem toca praticamente todos os dias venceu todas as provas. 


“Fiquei muito feliz com o convite do Fausto e não podia recusar. Fiz um esforço pra atender a ele, ele sempre nos deu muita atenção desde a primeira vez que estreamos no programa dele”, disse o cantor que no último sábado gravou o sexto CD da Carreira da Garota Safada, porém, o primeiro que será lançado pela gravadora Som Livre. Nas gravações no PROJAC, Wesley Safadão encontrou ainda os cantores Léo Santana e Michel Teló. Conversaram durante muito tempo sobre as novidades do mercado da música.



Polêmica envolvendo mais um músico do Aviões do Forró


É meus amigos, as mudanças que vêm acontecendo nas bandas forrozeiras estão despertando todas as atenções do público e das mídias especializadas no assunto. Com a confirmação da saída do sanfoneiro Walcir da banda Aviões do Forró para a banda de Wesley Safadão, agora os olofotes estão totalmente voltados para o trompetista Mackfly, figura carismática da Aviões, que segundo "comentários" também estaria de malas prontas para a Garota Safada. Apuramos várias notícias e comentários e que falam sobre o assunto. Um dos principais fã-clubes da Aviões o "Decolando com Aviões", noticiou ontem (24) que Mackfly vai sair sim e que já tem um novo contratado para ficar no seu lugar. Já o próprio trompetista nega que estaria indo para outra banda. Confira o que ele postou em seu twitter ontem (24) á tarde. 


Já Erick Araújo mais conhecido por Erick Safadão que trabalha no marketing e comunicação da Garota Safada e de outras banda da WS Produções, também comentou o assunto no twitter e não confirma a ida de Mackfly para a Garota. Confira: 


O assunto também foi destaque ontem á tarde no Forró do Lobão, apresentado pelo radialista Leonardo Lobão na rádio F5 FM, que pertence ao grupo da Garota Safada. Segundo Lobão, Mackfly é mais um que está indo para a Garota Safada. O apresentador ainda comunicou que o músico vai estar hoje á tarde (25) em seu programa para provavelmente falar sobre o assunto. Agora fica a dúvida no ar! Qual será o destino de Mackfly? Ele permanecerá na Aviões ou vai para a Garota Safada?

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Revista Forrozando entrevista LCM


A equipe da Revista Forrozando enfrentou cerca de 314 quilômetros, entre Fortaleza (CE) - onde está sediada a redação da publicação, até a cidade de Várzea Alegre, também no Ceará, para entrevistar os cinco vocalistas da Limão com Mel, no sábado (20), onde a banda pernambucana realizou um grandioso show no munícipio, com a turnê “Um Show de Emoções”.
A repórter Luciana Menezes entrevistou cada um dos vocalistas no intuito de apresentar a nova formação e caprichou na abordagem com o cantor Batista Lima, sobre o projeto do novo DVD, gravado este ano no Chevrolet Hall, em Olinda (PE), bem como, foi apurado os detalhes sobre a produção dos shows da turnê 2011 que vem fazendo muito sucesso e a alegria de multidões por onde tem passado.A editoria da Revista Forrozando vai informar em qual edição do mês, será publicada essa matéria com a Limão com Mel, e lógico que divulgaremos em primeira mão aqui no site oficial.

CONFIRMADO: Walcy é o novo sanfoneiro da Banda Garota Safada



O que era apenas boato foi confirmado nessa tarde de terça(23) pelo Amauri – Luan Promoções & Eventos que, o sanfoneiro Walcy passa a integrar a Banda Garota Safada. A chegada de um dos melhores músicos sanfoneiros à Garota Safada só vem a demonstrar o crescimento musical da banda que está conquistando o Brasil.
Segundo ainda o Amauri, o músico assinou contrato e a sua chegada já tem data marcada e serão divulgados maiores detalhes dessa nova conquista da safadinha do forró em muito breve através de nossas redes sociais.

Mack Flay deixa a Banda Aviões do Forró


Pois é o Mack Flay anunciou que apartir de hoje deixa a Banda Aviões do Forró, o mesmo não divulgou o motivo de sua saída. Ele divulgou essa noticia via twitter o mesmo disse: "Mas exatamente hj estou me desligando de todas as atividades na banda."Confira o post do twitter do Mack Faly clicando aqui.

Quem irá ficar no lugar do mesmo é o trombonista é o Agelson ex-Forró dos Plays.

Só lembrando que o Mack Flay é o segundo integrante a deixar a banda só este mês, o primeiro foi o Walcyr que agora faz parte da Garota Safada, se continuar a perder integrantes assim, não sei não hein? Será que a banda contiuará com essa mesma qualidade? Essa pergunta só o tempo poderá responder.

Bruno visita o camarim da Aviões durante a festa de Barretos


Na noite da última sexta-feira (19) a banda Aviões do Forró se apresentou pela 1ª vez na festa do Peão em Barretos-SP com um grande público presente que cantou as músicas do Aviões de uma forma impecável. Considerada a maior festa de rodeio da América Latina, o evento é digno de tradição e renome em todo o mundo. Também na mesma noite, os sertanejos Bruno & Marrone se se apresentaram e levaram a música sertaneja para os presentes. Aproveitando um tempinho, quem visitou o camarim da Aviões foi o cantor Bruno que fez questão de parabenizar o trabalho que vem sendo realizado por Xand, Solange e companhia. Durante a visita, Bruno aproveitou para brincar e narrar os famosos bordões criados por Xand Avião. Os vocalistas da banda se sentiram honrados em recebê-lo no camarim para fortalecer os laços de amizade. 

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Baixe o CD Promocional do Novo Balancear


Composta por Simone Lessa, Ohara Havick e Jobson Mascarenhas, o forró Novo Balancear acaba de lançar seu novo CD promocional, com músicas novas e sucessos atuais. baixe clicando aqui.



Rose Moraes Irá Se Afastar Do Forró Real


A cantora Rose Moraes, divulgou recentemente em seu micro blog oficial no Twitter, seu afastamento dos vocais do Forró Real, devido a uma cirurgia de Lipo Aspiração que a loira irá se submeter em breve.
A cantora fez questão de afirmar que está bem de saúde e não pretende deixar os vocais da banda dos plays, pois fará a cirurgia estética com a intensão ficar ainda mais bonita para a gravação do novo DVD do forró Real, ainda sem data definida para a gravação. ainda não se sabe quem irá substituir Rose durante seu afastamento, porém a cantora afirmou voltar o mais rápido possível!



Nathallya Leite é a nova vocalista do Forró Styllo


Após a saída da cantora Polyanna, o Forró Styllo não perdeu tempo e contratou logo uma nova vocalista. Trata-se de Nathallya Leite, famosa no meio forrozeiro por sua passagem pelo forró Cavalo de Pau, onde substituiu ninguém menos que Francylene, desligando-se após um ano de permanência na banda. Nathallya é bastante querida pelo público forrozeiro, e sua estréia a frente do Forró Styllo acontece em breve.

Nasce a filha de Carol B´Soul, cantora da Capital


A cantora Carol B´Soul, integrante da Banda Capital do Sol, postou em seu blog, a data do nascimento da sua tão esperada filha. O parto cesariano estava marcado para acontecer no dia 25 deste mês, porém Mariah Luiza se antecipou e veio ao mundo antes do previsto, uma semana antes do esperado. Para dividir com o seu público esse momento mais que especial em sua vida, Carol divulgou algumas fotos ao lado da sua filha, assim como ao lado do pai da criança, o cantor Neto Lima também integrante da banda Capital do Sol.


Calcinha Preta canta e encanta em turnê na Europa


O Festival do Marisco encerra ao som da Banda Calcinha Preta a Maior e Melhor Banda de Forró do Brasil. Terceiro show da Tour na Europa a Calcinha levou os Fãs ao delirio em Olhão/Portugal. Milhares de pessoas lotaram a praça do evento para prestigiar a Mais Gostosa do Brasil, e a Calcinha Preta agitou a multidão com grandes sucessos com "A Calcinha Preta é Nossa", "Você não vale Nada", "Mágica" e as músicas que os fãs aqui no Brasil sempre sonharam em rever no repertório, que são elas: "Vem Ver a Calcinha Preta", "Chorando se Foi" e "Lambamor", além de todos os outros sucessos do DVD 360º.





Ex-produtor da banda Reprise é assassinado por briga de trânsito


Na madrugada deste domingo (21) foi assassinado o ex-produtor da banda Reprise, José Ribamar Nunes, o "Nengo" como era conhecido pelos amigos. Nengo produziu há um bom tempo a banda Reprise que pertence a empresaria, Évila Pinheiro.
O assassinato aconteceu, na avenida São Luís Rei de França, no bairro doTuru. O crime foi motivado por briga de trânsito, Nengo estaria em um Honda Civic, e um Corsa Classic tentava ultrapassá-lo nas próximidades da Faculdade Fama, no Turu.Durante a ultrapassagem do Classic, houve uma discussão no trânsito, e o proprietário do Corsa Classic deu três tiros na direção do carro de Nengo. O produtor foi atingido na cabeça, não resistiu e morreu no local. Alguns parentes do produtor estavam dentro do Honda, apenas o cunhado foi atingido na cabeça e está internado em estado gravíssimo. Até o momento a polícia militar não capturou o envolvido no homicídio.EnterroO corpo do produtor cultural Nengo foi enterrado, nesta segunda-feira (22), no município de Bacuri, e o caso vai ser investigado pela delegacia do Parque Vitória.

Relíquia: Foto do 1° Ônibus Do Mastruz com Leite!


Confiram foto do ano de 1993, um dos primeiros Ônibus do forró Mastruz com Leite, na época a banda trabalhava o seu o 2° disco, intitulado “Só Pra Xamegar”, álbum qual lançou clássicos como “Meu Vaqueiro Meu Peão”, um dos hinos do Mastruz, tocado até hoje.


Bruno & Marrone gravará "Parede de Vidro" da Saia Rodada


No final da semana passada a dupla sertaneja Bruno & Marrone anunciou que gravará mais um sucesso do cenário forrozeiro. Depois de gravar a canção "Tentativas em Vão" da Garota Safada, agora os sertanejos pretendem incluir no seu repertório a música "Parede de Vidro" da banda potiguar Saia Rodada. A música deve ser lançada em breve. E não pára por aqui não, a dupla Guilherme e Santiago vai gravar no novo CD e DVD, a canção "Se prepare pra Sofrer" da banda véia doida de Natal, Cavaleiros do Forró que foi uma das mais executadas nas principais rádios do Brasil.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Collo de Menina gravará DVD Oficial


A Banda Collo de Menina gravará mais um DVD Oficial em comemoração aos 10 anos de carreira da banda e será gravado na cidade de Esperança-PB no dia 17 de setembro. Com certeza a banda trará uma mega estrutura de palco, som e luz e o repertório provavelmente será reunido os maiores sucessos da banda e quem sabe pode pintar até música nova, é só aguarda que em breve vamos trazer mais informações. 



AS COLEGUINHAS DEIXARÃO O FORRÓ DO MUÍDO?


Segundo o BLOG BAFAFA DO FORRÓ, estão comentando na internet outra bomba no mundo forrozeiro!!!! alguns internautas dizem que a volta de Binha cardoso no Muido é mais uma estratégia da A3...na época que Binha Cardoso saiu da banda, alegou-se que tinham deixado o pe de serra dele de lado e botaram a banda a cara das meninas né?Só que semana passada as proprias meninas informaram que ano que vem elas estarão com novo projeto e deixarão o muido, será que essa volta de Binha nao será por que as meninas irao sair e a banda vai voltar a ter a cara dele sendo que ele é um dos donos da banda?


Monique Pessoa tira licença maternidade no mês de Outubro


Monique Pessoa, vocalista do Solteirões do Forró contou aos seus seguidores do Twitter que vai tirar sua licença maternidade em Outubro. A cantora que está com sete meses de gravidez de uma menina, só pretende retomar sua agenda de shows em 2012. O parto está marcado para o dia 31 outubro. Monique contou que já está com 15kg a mais, e seu número de roupa subiu do 36 para o 42. “Pra quem vestia 36 e dar um salto para o 42, vou te contar,por isso q minha coluna nao presta mais!”, desabafou. A cantora Samyra Show, vocalista do Forró dos Plays vai substituir Monique Pessoa durante sua licença maternidade.

domingo, 21 de agosto de 2011

O SANFONEIRO WALCIR vai deixar o AVIÕES DO FORRÓ?


Quem não lembra de Solange Almeida dizendo: "Vai Walcir, faz essa morena chorar" 

Pois é, parece que esse tempo acabou. Circula na internet informações de quem Walcir deixou Aviões do forró e deve seguir para a banda Garota Safada.

Fonte: Os Doidim do Brasil

Fotos da gravação do 6º CD da Garota Safada