quinta-feira, 31 de maio de 2012

Promoção: “Vou de AVIÕES para o Maior Forró do Mundo”

Se o evento é o “Maior Forró do Mundo” é claro que tem o melhor forró do Brasil. A banda Aviões do Forró apresenta-se sábado (09/06) na Arena do Sítio – Eusébio/CE. E para deixar a festa muito mais animada, queremos contar com a sua presença. Sendo assim sortearemos 10 (dez) para que vocês curtam conosco este show que será inesquecível.


As regras para participar da promoção são as seguintes:
Para participar da promoção o(a) canditato(a) deverá acessar a página oficial da banda Aviões do Forró (http://www.facebook.com/oficialavioes) e em seguida:
>> Curtir e Compartilhar este post >> http://tinyurl.com/83je4w6 (candidatos que apenas curtirem e responderem sem compartilhar estarão automaticamente desclassificados)
>> Responder a seguinte pergunta: “Porque eu mereço curtir o Maior Forró do Mundo junto com a banda Aviões do Forró?”
Após analise, o(a) autor(a) da frase mais criativa ganha 1 (um) ingresso para assistir ao show do Aviões do Forró no Maior forró do Mundo (Serão sorteados dez ingressos no total).
Vale lembrar que serão avaliadas somente as frases publicadas no post da promoção “Vou de AVIÕES para o Maior Forró do Mundo”. A promoção terá início às 12:00h do dia 31/05/2012 e será finalizada às 12:00h do dia 06/06/2012.
O resultado da promoção será divulgado em nossa página oficial no dia 06/06/2012 às 14:00h. Após o resultado o(a) ganhador(a) deverá em contato através do número (85) 3055 – 0052 ou imprensa@saltodigital.com.br
Obs: Não serão disponibilizadas passagens aéreas/terrestres e hospedagem caso o sorteado não tenha residência fixa em Fortaleza.

Fonte: Site Oficial Aviões

Israel Peruano é novo vocalista da Garota Safada até Julho

 
Wesley Safadão convidou o Israel Lima "O Peruano" vacolista da banda KOKITEL DO FORRÓ para ficar na Banda Garota Safada até o mês de Julho, devido a agenda corrida. 

Israel Lima participou do show de ontem, na gravação do Novo Repertório da Safadinha do Forró em Baturite/CE e Já viajou com a banda.

Kokitel do Forró é uma banda do Iguatu/CE, e já é sucesso no Cariri. Também vem conquistando seu espaço no cenário forrozeiro. Dirigida pela RBA PROMOÇÕES & EVENTOS.

Lembrando, O Peruano ficará com a Garota só até o mês de Julho e logo após retornará a sua Kokitel e voltará com tudo, arrebentando os paredões.


Fonte: FPB

Novo DVD da Garota Safada já está pronto para ser lançado


“Já está pronto! Agora é só aguardar porque a festa na sua casa já está garantida.”, com essas palavras o cantor Wesley Safadão comemorou o resultado final do seu DVD, após assistir e aprovar todos os trabalhos dos diretores e produtores do projeto. Gravado no dia 10 de Março em um Chevrolet Hall completamente lotado, o DVD “Uma Nova História”, marca a nova caminhada do jovem cantor de apenas 23 anos no mercado do entretenimento do país. Atualmente a banda Garota Safada está presente nos maiores eventos em praticamente todos os estados do Brasil e é sinônimo de casa cheia. Até o momento, 44 shows estão fechados no mês de Junho, quando acontecem os festejos de São João na região Nordeste. Wesley Safadão e a banda Garota Safada são atração no São João de Campina Grande no dia 3 de Junho, dia 8 estão em Gravatá/PE, dia 9 fazem dois shows – o primeiro em Fortaleza/CE e o segundo no São João da Capitá, em Recife. Dia 16 fazem apresentação no São João de Minas, em Belo Horizonte. A banda faz ainda o encerramento do São João de Caruaru/PE, no dia 30 de Junho.
 
Fonte: Mais forró

Marido de Suzy Navarro da Caviar com Rapadura é morto a tiros



Cristiano de Sousa Ferreira, 32, foi morto a tiros no início da manhã desta quinta-feira no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Ele era dono de uma academia de ginástica só para mulheres e esposo de Suzy Navarro, vocalista da banda de forró Novo Caviar e ex-vocalista da Banda Líbanos. A vítima guiava seu carro, um veículo Corolla na Avenida C do bairro. Ele levava sua enteada de oito anos para a escola. Por volta de 6h40 ele foi surpreendido por dois homens armados em uma Hilux. Os homens dispararam vários tiros que atingiram o veículo e feriram fatalmente Cristiano. Gravemente ferida, a vítima perdeu o controle do carro e bateu em um muro já na Avenida E. O carro apresenta marcas de bala no vidro do motorista, no vidro do passageiro e na lataria. A criança escapou ilesa. O homem chegou a ser socorrido por familiares, mas chegou já sem vida no Frotinha da Parangaba. A polícia trabalha com duas hipóteses na investigação: a primeira, seria que o homem estaria recebendo ameaças desde o fim de semana de uma aluna de sua academia. A outra frente de investigações dá conta de que Cristiano mantinha uma dívida com um de seus patrocinadores. Este é o segundo marido perdido por Suzy Navarro. Em 2004, no acidente com o ônibus da Banda Líbanos, seu marido à época foi uma das vítimas da tragédia.
 
Fonte: Mais forró

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Assista o Comercial de Wesley Safadão para Esposende, São João e Dia dos Namorados

Associação de lésbicas e gays acusa Amazan de discriminação




A Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) pediu ao Conar, órgão que regula a publicidade no Brasil, a retirada imediata do ar do comercial “Festa de São João”, da empresa Nova Schin, por discriminação contra travestis. Em nota, a associação afirma que “o comercial contribui para referendar e banalizar essa discriminação, ridicularizando a personagem travestida”. Veja no vídeo abaixo:
 
 
Fonte: Mais forró

Confira a agenda de shows do #SãoJoãoDoAviões


Aviões e A3 Entretenimento confraternizam a chegada do período junino



O mês de junho está chegando e junto com ele vem uma maratona de muitos shows pelo nordeste nos festejos juninos. E para dar as boas vindas ao período mais forte do forró, a A3 Entretimento realizou o arraiá das bandas do seu casting, que inclui Aviões do Forró, Forró do Muído, Forró dos Plays, Solteirões do Forró, Pé de Ouro, Caviar e os novatos da turma, a dupla forrozeira Ítalo & Renno.
A noite foi abrilhantada pelo forró das bandas Zambare, revelação do concurso do Maior Forró do Mundo; e da dupla Ítalo & Renno. Concurso de melhor fantasia, comidas típicas, sorteios de brindes e quadrilhas marcaram a confraternização. Para Carlos Aristides, um dos diretores da A3, a idéia é confraternizar e reunir todo o quadro de funcionários da empresa e seus familiares. Atividades como estas colaboram bastante para a unificação dos setores da empresa. Carlos aproveitou e convidou o Batinho da D&E para selar oficialmente a parceria de sucesso entre a empresa e a A3 Entretenimento.
Para caracterizar o ambiente, foi criada uma cidade cenográfica que fez alusão a uma vila com igreja, delegacia e residências.


 
Xand e Solange estavam caracterizados de matuto e noiva
 

 
Após dezenas de parcerias de sucesso, Carlos Aristides, Isaias CDs e Betinho Santos selaram oficialmente a parceria entre a A3 Entretenimento e D&E Produções
 
Iguarias da culinária nordestina foram servidas durante a festa


 
As bandas da A3 combinaram de última hora  uma quadrilha, e num é que deu certo!!
 

Uma verdadeira cidade cenográfica foi projetada para ilustrar a festa de São João das bandas do casting da A3 Entretenimento

terça-feira, 29 de maio de 2012

Confira o resultado da enquete!

Obrigado a todos que votaram na nossa enquete e ajudar ao #ForróNotícias por onde o nosso blog está com acessos.
 
Confira o resultado da nossa enquete sobre os estados brasileiros:

Rio Grande do Norte
  35 votos (32%)
 
Bahia
  08 votos (7%)
 
Ceará
  20 votos (18%)
 
Paraiba
  08 votos (7%)
 
Maranhão
  03 votos (2%)
 
Pernambuco
  13 votos (12%)
 
Sergipe
  01 voto   (0%)
Amazonas
  01 voto   (0%)
Acre
  00 voto   (0%)
Alagoas
  03 votos  (2%)
 
Amapá
  00 voto   (0%)
Distrito Federal
  01 voto   (0%)
Espírito Santo
  01 voto   (0%)
Goiás
  00 voto   (0%)
Mato Grosso
  00 voto   (0%)
Mato Grosso do Sul
  00 voto   (0%)
Minas Gerais
  03 votos  (2%)
 
Pará
  02 votos  (1%)
 
Paraná
  01 voto   (0%)
Piauí
  04 votos  (3%)
 
Rio de Janeiro
  00 voto   (0%)
Rio Grande do Sul
  00 voto   (0%)
Rondônia
  00 voto   (0%)
Roraima
  00 voto   (0%)
Santa Catarina
  00 voto   (0%)
São Paulo
  03 votos  (2%)
 
Tocantins
  00 voto   (0%)
Fora do Brasil
  01 voto   (0%)

Forró Saborear grava programa "Manhã Maior" da RedeTV!

 
Ontem da Banda Forró Saborear esteve na RedeTV gravando sua participação mais do que especial no programa "Manhã Maior" onde a banda cantou os seus sucessos e contou várias novidades que ainda estão por vir. 

O programa com a participação da banda deve ir ao ar no dia 07 de Junho.

Divulgadores da Banda Máximo Comando sofre acidente


Carro de Divulgação da Banda Máximo Comando sofre um Acidente na Estrada Maranhense que Liga a Cidade de Caxuxa-MA Felizmente ninguém se Machucou e só Houve Danos Materiais onde só o Carro da Banda que ficou Danificado.


Carro que Colidiu com o Carro da Banda Máximo Comando 
 
 
Fonte: FPB

Forró Boca a Boca contrata Adriana Corrinha



A banda cearense Boca a Boca divulgou nesta segunda, 28, o nome de sua nova cantora. Trata-se de Adriana Corrinha, atual vocalista da Canários do Reino. "Agora é oficial! Contrato assinado e registrado" comemorou Odilon Feitosa, empresário da banda, na rede social Facebook. Adriana deve estrear em Julho. Ela ainda terá que cumprir a agenda da Cánarios durante o período junino. Porém enquanto Corrinha não chega, quem segura as pontas no Boca a Boca é a cantora Nathallya Leite, ex Cavalo de Pau. Com a chegada de Corrinha, o Forró Boca a Boca segue com a seguinte formação: Coronel Alves, Sobrinho e Adriana.
 
Fonte: Mais Forró

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Silvania Aquino, da Calcinha Preta, perde o bebê




A vocalista do grupo Calcinha Preta, Silvania Aquino, perdeu o bebê neste final de semana. A notícia foi dada pela amiga e companheira de trabalho, Ana Gouveia. "Estou do lado dela sempre!!! Falei com ela hoje, ela esta bem , conformada e disse q agora quer outro logo logo...", disse Ana Gouveia em seu perfil na rede social Twitter. Solange Almeida, da Aviões do Forró, foi uma das amigas que desejou força. " Deus sabe de todas as coisas,ne? Logo ele mandará outro. Estou aqui, pra qualquer coisa,viu?", disse em resposta a Ana Gouveia.
Silvania anunciou que estava grávida em rede nacional, no dia 01 de maio, durante participação no programa Muito Mais, da Rede Bandeirantes, apresentado por Adriane Galisteu.

Fonte: Mais forró

domingo, 27 de maio de 2012

Thiaguinho e Aviões cantam Buquê de Flores em Teresina


O Aviões e o cantor Thiaguinho foram as atrações do Teresina Mix, na noite deste sábado, 26, em Teresina(PI). Após o show de Thaguinho, foi a vez do Aviões cantar para o público teresinense que teve uma grande surpresa, a participação de Thiaguinho cantando com Solange a música ‘Buquê de Flores’ em ritmo de forró.
Nem precisa dizer que a galera foi a loucura. Depois da participação, o cantor assistiu ao show do Aviões nos bastidores do palco.


 
Aviões e Thiaguinho cantando para o público de Teresina
 

 
Thiaguinho e o Xand Avião

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Aviões é atração confirmada do Maior Forró Do Mundo

 

A banda Aviões do Forró é uma das primeiras atrações já confirmadas para o “Maior Forró do Mundo”. A apresentação acontece no sábado (09) e contará com a presença dos fãs do melhor forró do Brasil.
O evento é mais um trabalho em parceria das empresas D&E e A3 Entretenimento e contará com grandes nomes da música nacional bem como artistas do cenário forrozeiro. Serão dois dias de festa, animação e celebração da cultura nordestina. Na ocasião acontece a homenagem ao GRANDE rei do baião, o mestre Luiz Gonzaga no completar dos seus 100 anos.
O local oferecerá com uma cenográfica característica, repleta de ambientes rústicos do sertão, como vilas, igrejas, casas, quermesse com barracas da culinária típica, repentistas, jogos, apresentação de quadrilhas, barracão pé de serra e parque de diversão. Tudo isso será desenvolvido para reunirmos um IMENSO número de pessoas.
Outro grande destaque é o concurso de forró. Esse irá revelar novos talentos do segmento, que além da premiação, terá a GRANDE oportunidade de se apresentar com as MAIORES bandas no meio.
Neste EXTRAORDINÁRIO festival do mundo do forró, as principais atrações serão as bandas Solteirões do Forró, Garota Safada, Bruno & Marrone, Eliane, Forró dos Plays, Pé de Ouro, Italo & Renno, Boca a Boca, Forró da Curtição, além de um show especial com BRUNO E MARRONE!
Você é nosso convidado para fazer parte do MAIOR FORRÓ DO MUNDO, e abrir em grande estilo o São João do nordeste!

Aviões é notícia nos principais veículos da mídia

Nas últimas 24h, os nossos vocalistas Solange Almeida e Xand Avião foram destaques nos principais veículos da mídia.



Ego: Solange, do ‘Aviões do Forró′ faz ensaio de lingerie em aeroporto - Clique

Ego: Xand, do Aviões do Forró, faz festinha para a filha de três mesesClique

Terra: Ex-manequim 52, Solange do Aviões do Forró posa de lingerieClique

R7: Cantora do Aviões do Forró faz ensaio sensualClique

Samyra Show responde Simaria via Twitter confira:

 
A vocalista do Forró dos Plays Samyra Show respondeu Simaria depois que em um show a mesma falou palavrões que foram direcionados a Samyra.Pois bem na tarde de ontem Samyra e seu marido Fabinho Quixadá deram sua responda a coleguinha através de suas redes sociais.

"Tão querendo Midia bebê? Via pra Globokkkkkkkkkkkkkkk" complementou Samyra, Fabinho também disse: "Se issi que ela chama de música tiver arrecadado pelo ou menos 10 reais no ecade eu gelo...kkkkkkkk!!". Confira os prints do twitter de ambos:



Os fãs de Samyra Show e do Forró dos Plays deram total apoio a mesma que usou a tag #SamyraShowAMelhorDaGalaxia que foi a coisa mais comentada do twitter:
 
Fonte: Forró para o Brasil

Veja detalhes da programação do São João de Assú/RN 2012


Programação Completa com datas

13/06 - Quarta-Feira: Garota Safada/Lucas Santos e Alvimar Farias
14/06 - Quinta-Feira: Forró Bom a Bessa/Circuito Musical e Forró dos 3
15/06 - Sexta-Feira: Forró Estourado/Robson Farias e Forró Resenha
16/06 - Sábado: Forró do Bom/Tetê Pessoa e Fadja Lorena
17/06 - Domingo: Dorgival Dantas e Meirinhos do Forró
20/06 - Quarta-Feira: Cavaleiros do Forró/Neto Araújo e Pegada Forrozeira
21/06 - Quinta-Feira: Victor e Léo, Bebeto e Jorge e Baby Mel
22/06 - Sexta-Feira: Banda Grafith e Deixe de Brincadeira
23/06 - Sábado: Forró Pegado/Invenção do Papai e Pisada de Bakana
24/06 - Domingo: Amigos Sertanejos/Molequeiros do Forró e Nelsinho & Dodora Cardoso

Fonte: Mais Forró

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Conheça a nova plotagem do Forró dos Plays

 

O Doidim de Mossoró postou em seu Facebook a nova plotagem do ônibus do Forró dos Plays, especial para o São João!