terça-feira, 31 de julho de 2012

Garota Safada também estará no Sábado Total

Depois da confirmação da participação do Saia Rodada no programa, agora chegou a vez de Wesley Safadão e sua banda Garota Safada confirmarem a sua participação, a mesma também participará nesse sábado(04), ao vivo do programa Sábado Total da RedeTV e cantará os seus sucessos.

Além disso o programa servirá para a divulgação de seu mais novo DVD que vai ser lançado dia 18 de agosto. Então não perca a participação da banda Garota Safada ao vivo no programa de Gilberto Barros, o Sábado Total vai ao ar pela RedeTV apartir das 14 horas. 

Fonte: FPB

Saia Rodada estará no Programa Sábado Total


A Banda Saia Rodada estará nesse próximo sábado, 04, no programa Sábado Total da RedeTV o mesmo é apresentado pelo Gilberto Barros, a banda cantará os seus novos sucessos que virão no DVD de 10 anos dos mesmos.

Então não perca é neste sábado, apartir das 14 horas. 

Fonte: FPB

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Baixe Aviões em Tibau 28/07



Para baixar o CD é só clicar aqui

Em breve a menina Giovanna! Simaria já está no hospital.

 

Simaria deu entrada hoje dia 30/07 no hospital para dar a luz da menina Giovanna, a primeira filha da vocalista. Logo logo a Giovanna vem ao mundo para brilhar com a sua mãe... Nós do #ForróNotícias desejamos tudo de bom para a mãe e filha. Logo que a foto da princesa for divulgada nas redes sociais, postaremos e daremos mais infirmações. Fique ligado!

Central de fãs realiza o 1º Encontro de Aviãozeiros em Fortaleza


Dia 04 de agosto, os fãs da banda Aviões do Forró estão convidados a participar do “1º Encontro de Aviãozeiros”. A atividade tem como objetivo consolidar amizades e reunir em um único local a maior quantidade de fãs da melhor banda de forró do país, além de servir como o “aquecimento” para a festa de aniversário de 10 anos da banda que se realiza no mesmo dia. Além de ser um momento de confraternização, serão realizados alguns sorteios entre os fãs que participarem do encontro.
O encontro está sendo realizado em parceria entre o fã clube “Vips do Aviões”, “Decolando com Aviões”, “Point do Aviões”, “Voando com Aviões”, “Bar do Aviões”,    “Pega e não se Apega” e a Central de Fãs da banda Aviões do Forró. Os fã clubes de outros estados que tiverem interesse em participar deverão confirmar presença através do email: imprensa@saltodigital.com.br

Local: Rua Dragão do Mar, 81 – Praia de Iracema, Fortaleza – CE, 60060-390
Data: 04 de agosto de 2012
Horário: A partir das 14:00hs
Como Chegar (clique AQUI)

Ônibus da Banda Forró dos Plays sofre Incidente



O Ônibus da Banda Forró dos Plays sofre um Pequeno incidente e por causa disso foi cancelado o Show da Banda na Cidade de Diamante-PB a Empresa A3 Entretenimento pede desculpa e gostaria de dizer que não aconteceu nada com os Integrantes da Banda.
 
Fonte: FPB

Garota Safada gravará novo CD Promocional



A Banda Garota Safada sempre foi sinônimo de repertório atualizado e por isso a banda se prepara para a gravação do seu mais novo CD Promocional, onde será lançado canções que fazem parte do DVD da banda e quem sabe pode até ser lançada músicas inéditas.

Além disso terá participações especiais da banda Forró da Curtição, Forró do Movimento e Gabriel Diniz que agora faz parte do casting da banda da Luan e F5 Promoções e eventos.

A gravação desse novo Promocional da GarotaSafada ocorrerá em Fortaleza-CE na casa de show´s Faroeste e será nesta quarta 01 de agosto e a entrada será 3 kilos de alimentos não perecíveis, o show estar previsto para ocorrer apartir das 20h. 
Fonte: FPB

domingo, 29 de julho de 2012

Baterista de banda de forró morre em acidente no interior potiguar

(Foto: SD PM Junior)
 
O baterista da banda de forró curraisnovense Expresso do Forró, Iago Alves, de apenas 18 anos, morreu em um acidente de carro na madrugada deste sábado, na avenida Coronel José Bezerra, no centro da cidade de Currais Novos. De acordo com a Polícia Militar, o veículo Crossfox de placas MZB-6923/Currais Novos conduzido pelo jovem colidiu no Coreto, que fica em frente ao Tungstênio Hotel. Iago morreu ainda no local. Um adolescente de 16 anos que estava com Iago no veículo sobreviveu ao acidente, tendo apenas escoriações leves pelo corpo. "Segundo informações de testemunhas e confirmadas depois pelo adolescente, a vítima andava em alta velocidade e outro veículo ainda não identificado também trafegava em alta velocidade na hora do acidente. O adolescente disse que não conhecia o condutor do outro veículo e confirmou que a vítima havia consumido bebida alcoólica", relatou o soldado J.Júnior por meio do blog da corporação. Além de baterista de banda de forró, Iago cursava engenharia Civil em Natal.

DN Online

Mais Forró 

sábado, 28 de julho de 2012

Banda Pé de Ouro grava novo clipe hoje (28/07)!

A banda Forró Pé de Ouro estará gravando hoje o seu mais novo clipe, a música escolhida para ser intepretada nesse clipe foi "Dedinho" que é o mais novo sucesso da banda e que promete bombar mais ainda depois do lançamento do mesmo.

A gravação desse clipe ocorrerá no Fiteiro Praia apartir das 22 horas.

Fonte: Forró para o Brasil

Conheca a nova formação de Forró na Curtição





Pois é forrozeiros agora o Forró na Curtição está de vocalistas novos, se trata do cantor Johannes Cavalcanti, ex- Forró 3x4 e a cantora Anna Luiza, ex- Banda Rosa Xote. Nós do #ForróNotícias desejamos aos dois muito sucesso agora na Curtição.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Confira a nova logomarca do Gatinha Manhosa!






 Fonte: FPB

Forró da Xêta estar com nova formação


Depois da saída de Felipe Lemos para o Forró do Muido agora a banda Forró da Xêta estar divulgando imagens dos seus mais novos vocalistas, trata-se de Agnaldo que fazia parte da banda Forró dos Pivo e a voz feminina ficou por conta de Mel.

O lançamento dessa mais nova formação do Forró da Xêta acontece na próxima quinta, dia 02 de agosto na casa de show´s Bessa Grill em João Pessoa na Paraíba.

Fonte: Forro para o Brasil

Colinho de Papai processa a banda Aviões do Forró



Isso mesmo galera... A banda Aviões do Forró, liderada por Solange Almeida e Alexandre, foi proibida de cantar a música "Só se for gelada", sucesso da banda Colinho de Papai.

A banda Colinho de Papai, dos integrantes Arley Christian e Allan Clístenes, entrou no último dia 18 com uma ação contra a Aviões, por conta do uso indevido da música em questão.

Muito já foi dito, inclusive pela Joelma (banda Calypso), em rede nacional: Há artistas que pegam a música, sem autorização, de outro artista menos conhecido e lançam a música como se fossem os donos!

Mas o ditado já diz: Dai a César o que é de César!

Se a Aviões do Forró insistir em executar a música, a multa diária é de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Apesar de tudo, a assessoria das bandas Aviões e Colinho ainda não se pronunciaram acerca do assunto.
 
Fonte: Forró para o Brasil

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tato do Falamansa irá participar do Cante se Puder do SBT

 

Tato o cantor do Falamansa irá participar do programa Cante se Puder do SBT, a foto acima foi tirada na gravação do programa, que será exibido no dia 08 de agosto de 2012. Patricia Abravanel e Márcio Ballas comandam a mais louca competição de música da televisão brasileira, o Cante Se Puder.
No programa, dois times de ilustres convidados se enfrentam para cantar a plenos pulmões a playlist de músicas famosas. O que eles não sabem é que, enquanto cantam, vão passar por distrações físicas com determinados níveis de dificuldade - e têm que seguir cantando... se puderem, é claro.
Além de cair no embalo da música e empolgar a plateia, existe a árdua tarefa de conquistar a bancada de jurados formada pela russa Lola Melnick, o cantor Nahim e a multiartista Nany People. O trio assiste de camarote ao show dos cantores em situações nunca imaginadas. Para os competidores, o importante não é mostrar os bons cantores que são, mas entreter o público e revelar um outro lado – divertido, medroso, ativo e espirituoso.
O time vencedor segue para Roda do Dinheiro, um grande disco giratório no qual os participantes, se resistirem de pé, têm a chance de aumentar o prêmio em dinheiro que já ganharam naquela noite. O time campeão pode sair do programa com até 10 mil reais.

Fonte: Twitter Oficial Falamansa
Site SBT

Plays vai invadir a região Centro Oeste do Brasil


O ano de 2012 tem sido de grandes conquistas para o nosso Forró dos Plays. Com participação em programa de rede nacional (Esquenta - Rede Globo); agenda lotada todos os meses; apresentações em diversos estados do Nordeste e em renomadas casas de shows.
Chegamos ao segundo semestre do ano corrente, e para quem pensa que as novidades pararam por aí, engana-se completamente. O Forró dos Plays quebra mais uma barreira, e no próximo dia 27/07, a banda comandada por Samyra Show e Doidim de Mossoró se apresentará na cidade de TOCANTINÓPOLIS, localizada no estado do Tocantins, região Centro Oeste do Brasil.
Esse show só vem a confirmar o sucesso indiscutível que o Forró dos Plays vem conquistando no Brasil a fora.

IMPERDÍVEL! 
 
Fonte: Site Equipe dos Plays

Ônibus do Aviões do Forró ganha nova plotagem

O ônibus da banda Aviões do Forró ganhou nova plotagem em comemoração aos 10 anos de carreira da banda, que pelo visto será uma grande festa que contará com grandes participações especiais.

Confira na imagem abaixo como ficou o ônibus do Aviões com esse nova plotagem em comemoração aos seus 10 anos de muito sucesso:

 Fonte: FPB

Simaria faz novo ensaio Fotografico

Simaria que faz dupla com sua irmã Simone e formam o projeto "As Coleguinhas" fez um novo ensaio fotográfico para ficar como lembrança esse seu período de sua gravidez, como também para exibir seu barrigão para todos os seus fãs.

Confira abaixo uma imagem desse ensaio fotográfico de Simaria e de sua filha Giovanna: 



Fonte: A hora do Forró

Fabinho e Gil Mendes divulgam nota oficial

A asessoria de imprensa de Fabinho e Gil ambos vocalitas da banda Forró da Curtição confirmaram a saída dos dois da banda onde os mesmo cumpriram agenda com a banda até no dia 17 de agosto.

Os fãs de Fabinho e Gil demonstraram total apoio aos cantores e disseram que para onde eles forem os mesmos estaram os apoiando.

Confira na imagem abaixo essa nota oficial esclarecendo tudo sobre essa saída de Fabinho e Gil do Forró da Curtição:

Celebridades marcam presença no aniversário da banda Aviões do Forró


Prestes a completar 10 anos de carreira, a banda Aviões do Forró é considerada hoje como uma das bandas de maior talento da música brasileira.  A capital cearense será o palco para a comemoração desta importante data,
Além de uma grande estrutura que será preparada para celebrar uma década de muito sucesso, o evento conta com a participação especial de uma série de convidados, além dos apresentadores André Marques e Geovanna Tominaga, quem também marca presença é parte do elenco da novela Avenida Brasil, incluindo Isis Valverde, interprete da personagem Suellen.
No repertório do show, Aviões promete reunir um mix dos maiores sucessos de sua carreira. Produzido pela A3 Entretenimento, o evento conta com uma equipe de profissionais de renome nacional. Agora é só aguardar para conferir este show em que todos embarcarão numa viagem onde música e alegria são presença obrigatória.

SERVIÇO:
Evento: Aniversário – Aviões 10 Anos
Local: ESTACIONAMENTO DO SÍTIO
Endereço: Cont. da Av. Cícero Sá – AQUIRAZ/CE
Data: 04 de Agosto de 2012
Ingressos: lojas Blinclass ( Shopping Benfica / Iguatemi / North Shopping / Via Sul Shopping) - (85) 3287 5865


Maiores informações (85) 3295 7868

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Anna Luiza é a nova vocalista do Forró da Curtição

 

Anna Luiza é a mais nova vocalista da banda Forró da Curtição, a mesma integrava a banda Rosa Xotte de Teresina-PI, ela vem para assumir a banda pois como divugamos Gil Mendes estará deixando a banda dia 27 desse mês.

Só Lembrando que a banda Forró da Curtição faz do casting da Luan Promoções e da F5 Promoções e cujo padrinho é nada mais nada menos do que Wesley Safadão vocalista a banda Garota Safada.  

Fonte: Forró para o Brasil

Pra Relembrar com o Cantor Aduílio Mendes



Desta vez o Quadro Pra Relembrar sera com o Cantor Aduílio Mendes Dono de uma Voz Incomparável o Cantor que emplacou vários sucessos passou por várias Banda entre Elas Mastruz com Leite, Magnificos, entre outras e Agora atualmente na Banda Forró do Bom baixe o Baú do Cantor Aduílio basta clicar aqui
 
Fonte: Forró para o Brasil

Socorro Lima lança sua primeira música de trabalho

Socorro Lima ex-Cavalo de Pau agora estar seguindo carreira solo e com isso a mesma já fez ensaio fotográico e agora estar divulgando a sua primeira música de trabalho que é intitulada como "Sermos Amigos" e essa música é de autoria da grande compositora Rita de Cássia.

Para você baixar essa primeira música de trabalho da grande cantora Socorro Lima é só clicar aqui.
 
Fonte: Forró para o Brasil

Gil Mendes deixará o Forró da Curtição


Gil Mendes estará deixando a banda Forró da Curtição, há algum tempo surgiam boatos que a mesma deixaria a mesma por falta de investimento na banda mas isso nunca tinha se concretizado.

Mas agora essa história se concretizou e Gil Mendes estar de malas pronta para deixar o Forró da Curtição, a mesma ficará na banda até no dia 27 desse respectivo mês.Quanto a permanência de Fabim na banda é incerta, mas já surgem boatos que ele sairá da banda junto com Gil.

Assim que a gente obtver mais informações iremos publicando. 
 
Fonte: Forró para o Brasil

terça-feira, 24 de julho de 2012

Sâmya Maia retorna aos palcos nesta terça na Paraíba




A vocalista da Banda Magnificos, Sâmya Maia, retorna nesta terça-feira (24) aos palcos. Ela se afastou no início do mês para operar o nariz. A cantora sofre de sinusite. O grande retorno acontece na cidade de Santana de Mangueira, na Paraíba. Desde que entrou na banda, há 12 anos, essa foi a segunda vez que a loira se afastou da banda. A primeira foi para ter seu filho. Sâmya ficou conhecida na banda como a cantora que segura as pontas, já que ao longo desse período o grupo enfrentou mudanças de vocalistas. "Eu nunca fiquei longe de vocês, mas agora tive que fazer uma escolha, cuidar da minha saúde, nada grave, mas algo que já não estava mais me deixando ter uma vida normal", disse Sâmya antes de se afastar. "Todos que me conhecem ou me acompanham nas redes sociais sabem da minha eterna luta com a minha bendita sinusite... Vou operar o narizinho, remover o que está obstruindo e concertar um desvio que tenho no septo do lado direito", justificou aos fãs. A confirmação do retorno de Sâmya foi feita por ela mesma ao Forró Dicumforça, através do Twitter.


Fonte: Forró Dicumforça

Bell Oliver do Forró dos Balas participará do 'Cante se Puder' do SBT




O cantor Bell Oliver, do Forró dos Balas, recebeu no inicio dessa semana o convite para participar do programa 'Cante de Se Puder', do SBT. A atração comandada por Patrícia Abravanel, filha do apresentador Silvio Santos, e por Mácio Ballas, vai ao ar todas as quartas-feiras ás 22h45 logo após o programa do Ratinho. No programa que mistura humor, irreverência e diversão, dois times de ilustres convidados se enfrentam para cantar a plenos pulmões a playlist de músicas famosas. O mais interessante, é que enquanto eles cantam, vão passando por distrações físicas com determinados níveis de dificuldade enfrentando várias situações inusitadas. E tem que seguir cantando... Se puderem, é claro. Segundo informação repassada pelo próprio Bell, a gravação do programa acontecerá na próxima quinta-feira nos estúdios do SBT, em São Paulo. O cantor viajará para a capital paulista especialmente para o gravação. Segundo o vocalista, só após a gravação é que será divulgada a data de exibição do programa com a participação do cantor do Forró dos Balas. Bell está bastante ansioso e com ótimas expectativas para o programa, já que além de defender seu time na disputa, levará o nome do Forró dos Balas para um programa de sucesso em rede nacional. A mesa julgadora do 'Cante se Puder' é formada por Lola, Naim e Nany People. Então, se prepare fãs do Forró dos Balas, porque em breve, tem Bell Oliver no SBT. Em breve mais informações.

Fonte: Mais Forró

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Binha Cardoso e Xote Show lança seu 1º CD Promocional; Baixe



Já está disponível na internet o 1º CD Promocional do novo projeto do cantor Binha Cardoso, ex-Forró do Muido. Gravado no último dia 18 de julho, na casa de shows Forrozim, em Fortaleza, Ceará, o CD 'Binha Cardoso e Xote Show' vem repleto de músicas novas e não deixa de lado a gostosa mistura do Forró Pé-de-Serra com o Xote e o Vaneirão, ritmos prediletos e que se identificam com Binha Cardoso. A decisão de sair do Muido e montar sua banda foi o próprio cantor que sempre quis seguir carreira em um projeto solo. Baixe agora o 1º Promocional de Binha Cardoso e Xote Show clicando AQUI.  
 
Fonte: Mais Forró

Bonde do Brasil lança novo DVD Promocional gravado em Mossoró


Foi lançado há poucos dias pela BCM Produções o novo DVD Promocional do Bonde do Brasil. Gravado durante os festejos juninos na cidade de Mossoró em junho deste ano, o novo projeto áudio-visual conta com qualidade máxima de áudio e vídeo. Além do desempenho brilhante dos cantores Fernandes Rodrigues, Jonhson Souza e companhia, o DVD também registrou o público eufórico cantando todas as músicas da banda que é sucesso por onde passa. Não é a toa que o Bonde do Brasil é considerado a mais nova sensação da música romântica em todo o país. Como a BCM Produções, empresa administradora da banda, não brinca em serviço, todos os divulgadores já estão na ativa, percorrendo todos os estados do Brasil divulgando o novo projeto do Bonde. Na semana passada foi a vez da região do Vale do Açú no Rio Grande do Norte receber o novo DVD do Bonde. A Rádio Assú FM 104 e o nosso Blog Mais Forró foram contemplados com vários exemplares. Até o momento não foi divulgado na internet nenhum vídeo do DVD em Mossoró, mas assim que isso acontecer, postaremos aqui para os amigos forrozeiros que acompanham o nosso trabalho poderem ver.  
 
Fonte: Mais Forró

Dorgival Dantas confirma presença na festa de 10 anos do Aviões do Forró


 

O Compositor e Cantor mais requisitado do Forró Moderno Dorgival Dantas tem sua Presença Confirmada na Festa mais aguardada do Forró em 2012 a festa Aviões 10 Anos. O Compositor e Produtor sem dúvida nenhuma contribuiu muito para a Carreira Crescente de SUCESSO da banda Cearense, Dorgival presenteou o Aviões com canções que foram totalmente consumidas e aceitas pelos fãs, entre elas: "To Sozinho", "Coração", "Eu Não Vou Mais Chorar", "Você Não Vale Nada", "Pode Chorar", "Valeu", "Paixão Errada", entre tantas outras, mais em Especial a Música "Calma Coração" do Volume 8 Inédito da Banda em Comemoração ao 10 Anos e música que já está Confirmada nesse Novo DVD. Entre as Atrações estão o elenco da Avenida Brasil em especial a Isis Valverde que Interpreta a Suelen e as Duplas João Bosco e Vinícius e César Menotti e Fabiano. Embreve mais Detalhes.

Fonte: A hora do forró

Fãs do Forró do Muido elogiam Fellipe Lemos


A estréia de Felipe Lemos no Forró do Muido deu o que falar, o mesmo estar recebendo diversos elogios dos fãs da banda e dos forrozeiros em geral para muitos Binha não irá fazer falta, pois Felipe chegou mostrando potencial de sobra.

Assim como diz Márcia Fellipe: "Mostra pra que tu veio Felipe Lemos", o mesmo literalmente conquistou já seu espaço no coração dos fãs da banda pois todos estão aprovando esse novo repertorio do Muido que foi lançado no Forró no Sítio.

Fonte: A hora do forró

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Revista Contigo apresenta edição especial com a banda Aviões do Forró


 
Os vocalistas Xand e Solange são capa da revista Contigo! desta semana. A edição, que chegará às bancas de todo o Brasil a partir desta quarta-feira, 18, vem trazendo uma entrevista especial com Xand e Solange falando dos 10 anos de Aviões, casamento, carreira e o sucesso da música ‘Correndo Atrás de Mim’, em Avenida Brasil.

Wesley Safadão faz festa no Iate

Wesley Safadão vocalista da Banda Garota Safada ontem realizou uma super festa no Yate, onde essa festa foi realizada pois o pessoal do Guaraná Kuat realizou uma promoção e reuniu os artistas do comercial para fazer essa super festa.

Confira abaixo algumas imagens dessa festa do Yate com Wesley Safadão e convidados:

G1 publica matéria especial com o Aviões e artistas da trilha de Avenida Brasil

Nesta semana, o G1 publica uma série de entrevistas com intérpretes das canções que embalam a trama de João Emanuel Carneiro. A seleção vai do kuduro tocado na abertura (“Vem dançar com tudo”, de Robson Moura) ao samba rock do sertanejo Michel Teló, que cedeu sua “Humilde residência” para Adauto, vivido por Juliano Cazarre.
“Correndo atrás de mim”, do Aviões do Forró, dá o tom às reboladas de Suelen (Isis Valverde) e “Hot Dog” não sai do baile charme – além de contornar uma injustiça: é a primeira música da carreira solo de Buchecha em uma novela. “Meu lugar”, de Arlindo Cruz; e “Cachorro perigoso”, do Tchê Garotos, também ganham vaga neste especial. “Assim você mata o papai”, hit do Sorriso Maroto e de Leleco (Marcos Caruso), é o primeiro a ter sua história contada.

‘Toda mulher tem um lado periguete’, diz cantora do tema de Suelen

‘Correndo Atrás de Mim’, do Aviões do Forró, poderia ser trilha de Tufão
Muitos pretendentes já correram atrás de Suelen (Isis Valverde) na novela “Avenida Brasil”, quase sempre ao som da música gravada pelo grupo cearense de forró eletrônico Aviões do Forró.
“Correndo atrás de mim” foi escrita por Renato Moreno, compositor carioca apadrinhado por DJ Marlboro. Segundo os vocalistas do Aviões, Xand e Solange, a ideia inicial é que eles gravassem o tema do protagonista da novela, Tufão.
O forró do grupo escapou dos cômodos da mansão do ex-jogador vivido por Murilo Benício. Virou trilha das reboladas de Suelen, da qual a cantora do Aviões se diz fã. “Eu torço pela Suelen, toda mulher tem um lado periguete, não sejamos hipócritas, mas torço para que ela fique com o parceiro que a mereça como mulher e não como amante”, opina Solange.
G1 – Como foi a criação de ‘Correndo atrás de mim’?
Xand -
 Assim que recebemos o convite para participarmos da trilha de “Avenida Brasil”, fomos informados que a música seria tema de Tufão, mas aí surgiu uma nova personagem. Veio a sinopse do personagem para gravarmos o setlist para seleção. Nós repassamos ao compositor [Renato Moreno, compositor carioca apadrinhado por DJ Marlboro], ele criou a música pensando no personagem. Recebemos o convite através de um amigo que é amigo do diretor musical da TV Globo, Mariozinho Rocha, e ele pediu que enviássemos algumas opções de músicas, dentre elas a “Correndo atrás de mim’, que foi a escolhida por unanimidade e que casou bem com a personagem Suelen.
G1 – Ela foi pensada para retratar quais situações, falar de que tipo de pessoa?
Solange - 
A música fala de uma pessoa que vive distribuindo charme e amor e não tem recíproca, mas depois dá a volta por cima e tem a pessoa correndo atrás dela.
G1 – Como é ouvir a música em ‘Avenida Brasil’, gosta de como é usada?
Xand - 
Eu costumo classificar a trilha de muito bom gosto e rica. Cada música retrata e enriquece o personagem, sem falar na diversidade musical que vai de Aviões do Forró à Marisa Monte com Rita Lee eMichel Teló.
G1 – Sente que a música ganhou um novo fôlego por estar na novela?
Xand - 
Claro! Posso atribuir que um dos motivos de tanto sucesso da música é graças à personagem Suelen e vice-versa, a música consequentemente ajudou no crescimento da personagem e posso confirmar isso nos shows. Na trama, assim que vi a música em sintonia com Suelen, logo pensei: “essa música vai dar muito o que falar”, e assim que a gente começa a cantar nos shows, a galera grita, canta junto, pede bis, e encaro isso como uma prova de que a música conquistou o telespectador.
G1 – Tem costume de ver a novela? Torce para que a Suelen fique com quem?
Solange -
 Claro! Sou noveleira assumida e pena que de vez em quando os nossos shows coincidem com o horário da novela. Em “Avenida Brasil”, vibro com os personagens, sofro com eles, é como se eu estivesse lá dentro, geralmente assisto nos hotéis, na hora de fazer a maquiagem antes de ir para o show. Eu torço pela Suelen, toda mulher tem um lado periguete, não sejamos hipócritas, mas torço para que ela fique com o parceiro que a mereça como mulher e não como amante.
Xand -
 Não só gosto de assistir como também comentar a novela com os fãs através do Twitter. E torço para que a Dona Suelen fique com o Roni, e faça com que o casamento de mentira se torne uma verdade.
G1 – Qual forma funciona melhor: ter uma música pinçada do CD ou gravar um tema por encomenda para a trama? 
Xand -
 Se a música for boa e tiver algo a ver com o personagem, ela sendo pinçada eu encomendada não fará diferença alguma. Acho que o critério principal deve ser a letra relatando o dia a dia do personagem.
G1 – Que outras músicas da novela estão entre as suas preferidas? Por quê?
Solange -
 Ih… Gosto de todas. Comprei o CD da novela há algum tempo, e ouço sempre no meu iPod, na internet. Marisa Monte me encanta com a música “Depois”. Tem a Rita Lee com “Reza”… É difícil classificar uma preferida, porque ouço o CD inteiro. [risos]

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Falamansa homenageia Luiz Gonzaga no SBT

 
Grupo Falamansa homenagiou o nosso Rei Luiz Gonzaga no programa O Maior Brasileiro de Todos os Tempos, onde o Rei ficou em 28º colocação. E foi divulgado o seu mais novo projeto que é o cd cheio de convidados especiais, como Jorge du Peixe, do Nação Zumbi, que está no pot-pourri de Erva Rasteira e A Festa (ambas de Gonzaguinha). Elba Ramalho canta com o grupo em “Sanfoninha Choradeira” (Luiz Gonzaga/Joao Silva). Dominguinhos participa de “Nem se despediu de mim” (Gonzagão e João Silva). O Trio Nordestino comparece em Amei a toa (Joquinha Gonzaga/João Silva), Trio Virgulino em Bom pra uns (Onildo Almeida/Juarez Santiago).



 

SIMARIA MENDES REVELA DETALHES SOBRE A RETA FINAL DE SUA GRAVIDEZ

Simaria Mendes já está quase na reta final de sua gestação, com oito meses de gravidez, nesta quinta-feira (19), ela e a irmã Simone Mendes sobem no trio do Bloco Danadim para comandar a festa de milhares de foliões no Fortal 2012.

Ao Jangadeiro Online Simaria revelou como está lidando com a agenda de shows e a vida pessoal. “Está muito difícil, tenho muito sono, mas estou muito feliz com a minha gravidez e com o nosso trabalho”, conta.

Dieta
Quem vê Simaria de costas não diz que a cantora está grávida. O corpo ainda em forma mesmo com um barrigão, segundo a coleguinha não tem segredo. “Eu como de tudo mesmo, mas ultimamente tenho procurado comer algo mais leve”.
Fortal

Ao som do forró é impossível ficar parado e quem conhece as coleguinhas sabe que elas são super elétricas em cima dos palcos. Esse dinamismo vai precisar ser controlado no Fortal, mas Simaria confessa que vai ser difícil. “Vai ser muito complicado. Sem sentir eu já começo a me mexer e pular nos shows, aí imagina no Fortal. Vou tentar me controlar”, brinca.

Fonte: A hora do Forró

Solange e Xand participam da campanha Dou Sangue pelo Aviões


Os vocalistas Solange Almeida e Xand Avião estiveram nesta manhã (18), no HEMOCE (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará) para participarem da terceira etapa da campanha “Dou Sangue pelo Aviões”.
A atividade foi realizada em parceria entre o Centro de Hemoterapia do Ceará e a empresa A3 Entretenimento, onde o objetivo principal é conscientizar e convidar o público em geral para realizar doação voluntária de sangue, contribuindo assim para a melhoria dos estoques que estão em baixa.
Além de atender a imprensa que esteve presente realizando a cobertura do evento, os vocalistas também tiraram fotos e deram autógrafos para fãs e doadores que receberam kits contendo cds, camisetas e adesivos distribuidos pelo “Avião Móvel” que foi posicionado no local.


Sol e Xand reforçaram a importância da doação de sangue


O “Avião Móvel” distribuiu brindes para os doadores que compareceram ao local