quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Malla vai lançar novo CD no Programa do Ratinho



A banda Malla 100 Alça vai se apresentar no Programa do Ratinho, do SBT, no próximo dia 10 de setembro. A notícia foi dada em primeira mão ao Blog Seu Forró pelo vocalista Marcelo Melo.

A 'boa do forró' vai aproveitar a oportunidade para lançar oficialmente o álbum "Te perder jamais", divulgado na internet no último dia 18 de julho. O disco tem sido bem aceito pelo público forrozeiro, é composto por 18 faixas, entre inéditas, versões internacionais e regravações.

A banda: a Malla 100 Alça é oriunda da cidade de Araripina (PE), possuí 6 anos de carreira, 7 CDs e 4 DVDs lançados, e uma legião de fãs fieis. Conta atualmente com quatro talentosos vocalistas: Marcelo Melo, Rayane Façanha, James e Elson Barbosa.

Simaria já tem data para voltar aos palcos



O retorno para os palcos de Simaria está marcado para o dia 1 de setembro, em Fortaleza, na casa de show Faroeste. A cantora vai retomar as atividades, um mês após ter tido sua primeira filha, Giovanna - Simone já voltou e cumpre normalmente a agenda de shows até o retorno da irmã.

E elas não param por aí. As irmãs baianas prometem ainda mais novidades para os fãs até o fim do ano. Simaria está fervilhando de ideias, com diversas composições novas. Simone também aproveitou para parar algumas semanas, tempo de recuperação necessário após cirurgia de amígdalas.

As coleguinhas Simone e Simaria vêm colhendo bons frutos deste o início deste ano com a carreira independente da dupla. A decisão tornou o ano da dupla bastante intenso, com shows por todo o Brasil, CD novo, turnê de São João, gravação de videoclipe e participação no Fortal, maior micareta Indoor do Brasil, na qual puxaram um trio e arrastaram uma multidão de fãs.
 
A hora do forró

Forró do Bom presta homenagem ao humorista Mussum


Forró do Bom presta homenagem ao humorista Mussum. O artista que já vem sendo referenciado em diversas brincadeiras nas redes sociais, agora é homenageado em forma de canção.

Confira abaixo a homenagem do Forró do Bom – Pegada do Mussivis:

Forró & Sertanejo
A hora do Forró

Deyvinho, novo baterista da Garota Safada

 

Dyvinho agora está no comando da bateria da Banda Garota Safada com a saída de Rod Bala.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Aviões concorre entre finalistas a melhor banda no prêmio Multishow


Depois de ser indicada pelos fãs na primeira etapa do prêmio Multishow, a banda Aviões do Forró está classificada na categoria “Melhor Grupo”. Nesta mesma categoria a banda concorre ao prêmio junto com grandes artistas como NXzero, Banda Calypso, Sorriso Maroto e Fresno.
O prêmio é de grande expressividade no mercado fonográfico nacional, e a segunda votação que a banda concorre em 2012, já que ganhou recentemente o prêmio “Hit do São João 2012″ pela música “Correndo Atrás de mim”.

Nesta fase da votação, os fãs podem votar quantas vezes preferir, além de divulgar para os amigos em suas redes sociais. Segue link para votação:


E aí nação aviãozeira, preparados para mais este desafio?

Site do Aviões Faz homenagem ao aniversário de Solange


O site do Aviões faz uma homenagem ao aniversário de Solange Almeida, todos os recados que os fãs deixam no Facebook da cantora, passa em tempo real no site, e as mensagens não param de chegar, nota-se que Solange é querida por todos os fãs do Aviões do Forró.
Desde já, nós do #ForróNotícias desejamos um Feliz Aniversário para Sol, com muita paz, saúde, felicidades e muito sucesso na sua carreira!

Hoje tem Mastruz com Leite na Rede Globo


É daqui a pouco a banda Mastruz com Leite estará no palco do programa "Encontro com Fátima Bernandes" depois do programa Bem Estar, não perca hein a banda contará um pouco da sua trajetória como também cantará os seus principais sucessos.

Forró para o Brasil

Felipe Lemos joga indireta e diz: "Pede pra sair"


Como todos já sabem Felipe Lemos vocalista do Forró do Muido já teve um desetendimento com a Elayne Tyne vocalista do Muido quando os mesmos faziam parte do mesmo projeto que era o Forró da Xêta onde Elayne depois disso pediu para sair da banda, agora ambos estão juntos novamente em uma banda só.

Pois bem Felipe Lemos em um show e também na sua rede social twitter, disse: "Pede pra sair", "Muido é Felipe Lemos e Marcia Fellipe" essas frases muitos acham que são indiretas para Elayne, mas só realmente o mesmo poderá dizer se é ou não.

Em todos os show´s Marcinha e Felipe Lemos divulgam com muito entusiasmo as novidades que vem no Muido agora em Setembro, Elayne nem toca no assunto e por isso que começa a gerar baotos da sua possível saída da banda. 

Forró para o Brasil

Toca do Vale está com sua agenda lotada em Setembro!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Rob Bala é o novo Baterista do Forró do Muido


Segundo Márcia Fellipe vocalista do Forró do Muido e esposa de Rod Bala o mesmo agora é o novo baterista do Forró do Muido. Marcinha publicou uma foto do mesmo na sua rede social twitter, com a seguinte frase: "O novo baterista do Muído *.* Uiiii" segundo temos informações Rod Bala além de baterista será também produtor da banda.

Agora é só aguadarmos para vermos se realmente essa história vai se concretizar pois a A3 para ter o Rod Bala teria que pagar uma multa muito alta para tirá-lo da Garota Safada.

Aguardem que em Setembro o Muido vem cheio de novidades, com repertório totalmente novo, com um novo produtor e se essa história se concretizar com um novo baterista de peso.
Forró para o Brasil

Produtor da banda Aviões do Forró agride cinegrafista da TV Meio Norte de Matões


Durante o show da banda Aviões do Forró, em Matões, no Maranhão, na última noite do 8° Matões Fest,  domingo (26), o produtor musical Sávio Maia agrediu violentamente o cinegrafista da TV Meio Norte local, Wandson Maycon, 20 anos, causando séria lesão no olho esquerdo do rapaz. A agressão aconteceu após o produtor se irritar com as filmagens que estavam sendo feitas para o arquivo da TV Meio Norte, que é contratada da Prefeitura Municipal de Matões, instituição realizadora do evento em que a banda estava se apresentando. Com gestos de ameaça de degola e lançando insistentemente luz de laser nos olhos e na câmera do cinegrafista, que estava no meio da multidão, a mais de 20 metros de distancia do palco, Sávio Maia mandou um segurança da banda até o rapaz. Abrindo caminho com extrema violência, o segurança quebrou o equipamento de filmagem e tentou atacar Wandson que foi protegido pelo público. O cinegrafista foi levado para conversar no palco, no entanto ao subir a escada de acesso, recebeu um empurrão do produtor e, em seguida, um soco violento no olho esquerdo. 


O cinegrafista, quase inconsciente pela potência do golpe desferido pelo produtor, foi encaminhado para o Hospital Municipal Divino Espírito Santo, para a realização do exame de Corpo Delito. O diretor da TV Meio Norte de Matões, Reinaldo Vieira, dirigiu-se à delegacia da cidade para registrar o Boletim de Ocorrência. Conduzido por policiais militares para prestar depoimento ao escrivão de plantão, o produtor Sávio Maia, disse que apenas se defendeu, mas em seguida admitiu o excesso da violência e tentou fazer um acordo, que não foi aceito. 


Segundo o advogado Eduardo Loiola, o produtor agiu de forma brutal e truculenta, sem respeitar o profissional que naquele momento estava apenas fazendo o seu serviço: "É inadmissível a conduta de alguém que representa uma banda da envergadura da  banda Aviões do Forró". A polícia Militar instaurou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), onde foi colhido o depoimento do agressor e da vítima. Eduardo Loiola disse ainda que posterior as primeiras providências, será marcada uma audiência no Fórum Judicial da Comarca de Matões. "Meu cliente entrará com uma ação de reparação de bens materiais e morais", finalizou o advogado.

Mais forró

Cavaleiros do Forró estará no Sábado Total em Outubro

É isso mesmo forrozeiros... A banda veia doida de Natal, Cavaleiros do Forró, encontrou na sua agenda no inicio do mês de outubro um espaço para atender o convite da produção do programa e participar do Sábado Total, que é apresentador por Gilberto Barros nas tardes de sábado na Rede TV!, a partir das 14h. A atração nacional estreou há cerca de 2 meses na emissora, já é sucesso em todo o Brasil e costumeiramente convida as melhores bandas de forró para se apresentarem. A participação especial da Cavaleiros do Forró está marcada para o dia 06 de outubro de 2012. Até lá, boas novidades surgirão no repertório para serem cantadas no programa. Os cantores Jailson, Eliza, Wyry e Dany prometem animar a plateia e os telespectadores do Sábado Total. A informação da participação da Cavaleiros no programa do Gilberto Barros, foi divulgada nesta terça-feira através da internet e já causou imensa ansiedade nos fãs. Agora é só aguardar o dia e conferir. 

Mais forró

sábado, 25 de agosto de 2012

Aviões já tem presença confirmada na Vaquejada de Itapebussu 2012


Repetindo o sucesso dos anos anteriores e voltando ao palco aonde gravou seu primeiro DVD oficial, a banda Aviões do Forró já tem presença confirmada dentre as principais atrações da Tradicional Vaquejada de Itapebussu.
O grande show já tem data confirmada: Sábado, 22 de Setembro. Como é de costume, dezenas de forrozeiros já começam a organizarem-se em caravanas para conferir a apresentação do melhor forró do Brasil nesta festa característica da cultura popular.

Hoje tem Gatinha Manhosa no Sábado Total


Edson Lima e sua Gatinha Manhosa estão se apresentando neste sábado 25 de agosto em um programa de rede nacional. Estamos falando do Sábado Total, atração que é sucesso nas tardes de sábado da Rede TV!. Edson Lima e Ângela Espíndola cantaram os novos sucesso dessa banda que tem uma grande história no cenário do forró. O programa é apresentado pelo admirável e divertido Gilberto Barros e tem inicio ás 14h. Não perca! Na noite desta sexta os vocalistas da Gatinha foram convidados para uma entrevista na Rádio Imprensa de São Paulo, onde falaram dos novos projetos e dos shows que vão acontecer na terra da garoa nos próximos dias. 
 
Mais forró

Limão com Mel gravará DVD de 20 anos de carreira


A Banda Limão com Mel já estar se preparando para gravará o seu mais novo DVD em comemoração aos seus 20 anos de carreira onde cada show que a banda faz serve de ensaio para esse super projeto que a banda estar preparando e que vai surpreender os seus fãs. 
O pensamento do empresário e diretor geral da Limão, Ailton Souza, é fazer dessa turnê “Faz Um Coração” uma espécie de grande ensaio e de acompanhamento para a criação do DVD em comemoração as duas décadas da banda de forró pernambucana. Segundo Souza, nada ficará despercebido nessa fase de observações e concepções do que será levado ao projeto áudio visual. “Vou ficar fazendo várias mudanças em todos os aspectos do show durante este ano. O intuito é preparar todos os detalhes para fazer uma grande festa. Estou testando o que tem de melhor e estudando as tentativas como um grande ensaio para a turnê dos 20 anos.”
A gravação desse DVD da Limão com Mel estar prevista para ocorrer no ano de 2013 com uma imensa estrutura. 
 Forró para o Brasil

Vocalistas do Muído participam de novo ensaio fotográfico


Os vocalistas da banda Forró do Muído participaram de um super ensaio fotográfico realizado na tarde da última quarta feira (22). Contando com a produção visual da estilista Dyva Brasil, os looks usados por Márcia Fellipe, Elayne Tyne e Felipe Lemos refletem o alto astral e o bom momento vivido pela banda. A produção das fotos ficaram sob a responsábilidade da fotógrafa Alana Andrade e em breve serão disponibilizadas para material de divulgação bem como no novo site da banda que já está em processo de produção. Em breve divulgaremos mais novidades! Aguardem!
Mais forró

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Aviões do Forró lança novo site



Além da nova aparêcia, o novo site da banda Aviões do Forró ganha algumas outras novidades que prometem deixar os fãs e amigos ainda mais conectados ao melhor site de forró da atualidade.
A primeira grande novidade é a coluna “Xand Responde”. A idéia é criar uma maior interação entre o vocalista e os internautas, para isto será disponibilizado em breve uma coluna com espaço para que os fãs enviem suas perguntas, que serão respondidas pessoalmente por Xand.
A segunda surpresa do novo site é o “Blog da Sol”. Considerado uma espécie de diário pessoal, a vocalista publicará postagens periódicas contando um pouco mais sobre sua vida pessoal, compromissos profissionais, novidades e assuntos relacionados a banda Aviões do Forró. Agora é só aguardar e conferir!

Xand e Sol gravam nova campanha para a empresa Vivo



Na manhã desta quinta feira (23), os vocalistas Xand Avião e Solange Almeida estiveram presentes no estúdio da empresa A3 Entretenimento para gravação da nova campanha publicitária da companhia telefônica Vivo.
As chamadas que falam sobre os planos e promoções da empresa foram gravadas em um clima de imensa descontração e sob orientação da equipe de produção. O resultado final poderá ser conferido posteriormente quando for veiculado através do rádio de diversos estados.

Aline Reis voltará aos palcos da Saia Rodada dia 31 de agosto


Está marcada para o próximo dia 31 de agosto a volta da cantora Aline Reis para os palcos da Saia Rodada. Aline se afastou da banda no inicio desse mês de agosto para realizar uma cirurgia para fins estéticos (lipoaspiração e silicone). Todos os procedimentos e a recuperação foram um sucesso. A volta da cantora acontecerá no show da cidade de Nísia Floresta, região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte. A informação foi repassada pela própria cantora que usou o seu perfil oficial no twitter para comunicar a novidade aos fãs. "Dia 31 em Nísia Floresta-RN estarei voltando com um visual super novo. Aguardem", disse a cantora. 
 
Mais forró

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Bruno Regis explica sua ausência da Garota Safada

O Bruno Regis de Olive, guitarrista da banda Garota Safada, o “pistoleiro”, como é chamado costumeiramente pelo Wesley Safadão em suas apresentações nos shows, publicou nessa terça-feira informações da sua ausência nesses últimos shows da banda.


O guitarrista deixou claro que está bem, e que a sua ausência se dá devido ao fraturamento de seu braço esquerdo após um pequeno acidente de moto. O Bruno afirmou ainda que não vê a hora de retirar o gesso corretivo para retornar suas atividades junto a banda e principalmente juntos aos fãs que tanto mantém carinho por seu trabalho.

Site Oficial

Amor Real divulga novo CD com participação especiais

 
A Banda Amor Real divulgou o seu mais novo CD Promocional que vem com músicas que são verdadeiros sucesso dentro do cenário forrozeiro. Além disso o mesmo contou com diversas participações especiais, são elas: Wesley Safadão da Garota Safada, Samyra Show do Forró dos Plays e Márcia Fellipe do Forró do Muido.

Para você baixar esse mais novo CD Promocional da banda Amor Real basta você clicar aqui.
 
Forró para o Brasil

Filho é o novo vocalista da Banda Santroppê



Filho é o mais novo vocalista da banda Santroppê, o mesmo integrava a banda Forró Salgado para ingressar nesse mais novo projeto.

A sua estréia na banda Santroppê estar prevista para ocorrer neste sábado(25) na cidade de Maceió, desejamos ao Filho muito sucesso nessa sua nova jornada.

Forró para o Brasil

Simone e Simaria fazem campanha para participar de programa da Band


Desde a última semana rola na internet uma campanha encabeçada pela produção das coleguinhas Simone e Simaria. A campanha está sendo realizada pelo twitter e tem o objetivo de despertar á atenção do apresentador do programa Agora é Tarde, Danilo Gentilli. A atração costuma atender os pedidos dos internautas que participam dessas campanhas que massificam e destacam um referido assunto mencionando o twitter do apresentador Danilo. Com os atos realizados, várias celebridades ou pessoas de destaque na rede foram convidadas para o programa. Na tarde desta terça-feira, uma campanha foi realizada com a hashtag #SimoneeSimarianoAgoraéTarde. Os fãs das coleguinhas aderiram ao movimento e fizeram do assunto um dos mais comentados na rede social. Agora, o que se espera é que a produção da atração convide as coleguinhas para fazerem uma participação especial no Agora é Tarde. Vamos aguardar. O programa vai ao ar de segunda á sexta-feira no inicio das madrugadas pela Rede Bandeirantes de Televisão.

Mais forró

Ferro na Boneca envia nota afirmando que vai continuar com suas atividades


Apesar de ter gerado uma grande polêmica entre os forrozeiros sobre a possível finalização das atividades do Ferro na Boneca no cenário forrozeiro, a banda vem comunicar ao publico que a sua agenda de shows será mantida. Bastante popular a banda Ferro na Boneca tem mais de 12 de anos de muitos caminhos percorridos pelo Brasil e não será hoje que tudo chegará ao fim. Após conversa telefônica com Eli Taveira o mesmo me confirmou que a idéia de parar a banda  Ferro na Boneca foi colocada pelo grupo GSR mais que após reunião foi definida a continuidade do projeto, porem falta definir como será o processo de administração, pois nos últimos cinco meses a banda vinha sendo administrada pelo GSR, empresa essa que confirmou a paralisação das atividades da banda para uma fonte ligada ao nosso blog, já que nenhum telefonema nosso foi atendido por parte dos empresários da GSR. A banda Ferro na Boneca agradece imensamente ao todos os fãs, a todos que admiram e acompanham o trabalho. É isso, a banda continua no cenário forrozeiro levando muito forró, xote, vaquejada e vanerão porque esse é o papel fundamental “Completinha do Brasil”. Mais informações a respeito de shows e outros detalhes ainda essa semana.
 
Mais forró

Solange Almeida inaugura academia em Fortaleza e promete unidade em Salvador


A cantora Solange Almeida, da banda Aviões do Forró é considerada uma  referência de moda para as brasileiras, segundo uma pesquisa recente do Instituto Getúlio Vargas, do Rio de Janeiro. E como a cantora tem a maior preocupação com a saúde, acaba de inaugurar em Fortaleza (CE) a S1 Fitness – sua própria academia com um conceito moderno e que segue a nova tendência mundial de academia semi personal, além da escolha dos melhores profissionais. “É um novo desafio na minha carreira. Sempre fui uma mulher seduzida pelo novo, é uma nova fase da minha vida como empresária no ramo do fitness. Vou me dedicar ao máximo para a S1 ser uma referência no cuidado com o corpo e a saúde”, diz Sol, empolgada. A cantora, que está casada com o empresário baiano Wagner Miau, garante que em breve uma unidade será inaugurada também em Salvador.
 
Mais forró

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Forró dos Plays anuncia gravação de DVD promocional


A banda Forró dos Plays anunciou a gravação do seu mais novo DVD promocional. O registro audiovisual será feito na cidade de Maceió-AL no dia 14 de setembro na casa de shows Musique, o novo point das noites na capital alagoana.

Essa será a segunda gravação da banda em solo alagoano, lembrando que seu primeiro dvd oficial também foi gravado em Maceió-AL no ano de 2009 e contou com a participação de Solange Almeida e Xandy, vocalistas da banda Aviões do Forró.

O evento contará ainda com as participações do cantor Galã e da banda Cannibal.

Forrodicunforça
A hora do Forró

Confira o Teaser do novo DVD da Garota Safada



Foi divulgado o Teaser do mais novo DVD da Garota Safada que foi lançado no último sábado em Fortaleza com um grandioso evento, só que o mesmo ainda não estar à venda não ainda sabemos o motivo do mesmo nao estar a venda ainda.

Confira abaixo esse Teaser do DVD onde dar pra perceber o publico cantando as músicas da banda, como também toda essa grande estrutura.
 
 
 
Fonte: FPB

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Show de lançamento do DVD da Garota Safada foi Inesquecível; Veja a capa


O show do Wesley Safadão e banda Garota Safada no Mucuripe Club foi realmente incrível. O Lançamento do DVD da banda Garota Safada esgotou ingressos nessa noite que teve o melhor do forró até o sol raiar. O DVD gravado no primeiro semestre do ano pela Som Livre, conta com as participações especiais da dupla sertaneja Bruno e Marrone, o cantor, sanfoneiro e compositor Dorgival Dantas, Léo Santana do grupo Parangolé com quem Wesley Safadão lançou um clipe e de Aline Rosa, vocalista da banda Cheiro de Amor. O novo trabalho áudio-visual de Wesley e sua banda Garota Safada já está nas lojas de todo o Brasil. As vendas começaram nessa segunda-feira dia 20 de agosto. Veja algumas fotos do lançamento do DVD abaixo: 




Fonte: Mais forró

Novo CD da Banda Forrozão das Antigas



A Banda Forrozão das Antigas acaba de Divulgar o Novo CD Promocional da Banda para Baixar o Novo CD da Banda é só clicar aqui 

Fonte: FPB

Toca do vale anuncia gravação do novo DVD


 
O Rei do Vanerão, Toca do Vale, acaba de divulgar uma grande novidade para os forrozeiros, trata-se da gravação do seu mais novo DVD. O show acontecerá no próximo dia 11 de outubro na inauguração da casa de shows Texas em Juazeiro do Norte-CE, juntamente com Forró do Movimento e Garota Safada.
Uma grande estrutura e um repertório especial já estão sendo elaborados para que a gravação ocorre da melhor maneira possível.

Toca do Vale

Com mais de 35 anos de história, Toca do Vale (Ex-Brasas do Forró) é um dos grandes responsáveis pela propagação do ritmo Forroneirão. Hoje considerado um dos forrozeiros mais influentes do país, Toca vive seu melhor momento, com uma sequência de sucessos, após o destaque da música "Caranguejo". 
 
Fonte: A hora do Forró

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Últimos preparativos para o lançamento do DVD de Garota

“Já está pronto! Agora é só aguardar por que a festa na sua casa já está garantida”, com essas palavras, o cantor Wesley Safadão comemora o resultado final do seu DVD “Uma Nova História”, que será lançado em Fortaleza neste sábado, 18 de agosto, no Mucuripe Club. O lançamento marca uma nova fase na carreira de Wesley, que tem apenas 22 anos e já mobiliza milhares de fãs de forró por todo o Brasil.

 
Este é o primeiro grande DVD de Wesley Safadão e da banda Garota Safada, sendo para o artista um divisor de águas na sua carreira: “Esse trabalho foi pensado e executado de maneira que possa mostrar ao Brasil todos os nossos investimentos e mudanças na carreira. Tenho certeza que não só o público que gosta de forró vai aprovar esse DVD”, conta o Safadão, que foi considerado o “embaixador do forró” pelos críticos de música do portal G1, da Globo.com. “O repertório foi escolhido com carinho e foram selecionadas 22 músicas que farão parte do setlist preferido da rapaziada jovem.”, completa.
“Uma Nova História” conta com participações especiais, entre elas, as de Bruno e Marrone, Aline Rosa (Banda Cheiro de Amor), Léo Santana (Banda Parangolé) e do cantor e compositor Dorgival Dantas. “Tivemos a honra de gravar com o Wesley. Participamos em duas músicas que particularmente eu gosto muito. Wesley e a banda estão de parabéns por esse DVD que está lindo.”, diz o cantor Bruno.
O DVD foi gravado em março de 2012 no Chevrolet Hall, em Recife, e teve o cenário criado por Zé Carratu, hoje responsável pelo palco do Criança Esperança, da Rede Globo, e por outros grandes projetos nacionais. Nele, o criativo profissional une tecnologia e elementos rústicos – quando intercalo o uso de LEDS com peças em aço escovado e que retratam a região Nordeste.
O lançamento em Fortaleza será um momento de comemoração e de encontro de muita gente bonita e interessante. Vale à pena conferir.

Fonte: Site Oficial

Confira o Wesley Safadão no Test Drive na TV Diário


Ex-Caviar lança CD solo

Apesar de ter tido uma breve passagem pelo forró estilizado, a cantora Ligia Miranda ficou marcada principalmente quando integrou o Forró Caviar com Rapadura e emplacou o sucesso “Meu mel”.

Após deixar a Caviar a cantora priorizou outros projetos, principalmente voltados para música regional pernambucana, Ligia ingressou em bandas bailes e Orquestras do Recife, se apresentando em diversos eventos, principalmente durante o carnaval, além de ter se revelado uma excelente musicista de estúdio, atuando como backing vocal em diversos CD´s de sucesso compor exemplo Calcinha Preta, sendo uma das mais requisitadas na capital pernambucana.

Paralelamente a tudo isso, Ligia Miranda lançou recentemente um CD solo com canções voltadas para o forró pé-de-serra, intitulado “No remelexo do forró”, sua voz doce, afinada e envolvente só confirma cada vez mais a falta que está cantora faz ao nosso forró estilizado.

Relembrem agora um dos maiores sucessos da Caviar com Rapadura, a canção “Meu mel”, interpretada por Ligia Miranda, baixe AQUI.

Fonte: Diário do Forró

Berg diz ao Forró Dicumforça que aposentadoria está perto

Berg está bem perto de se tornar pai pela primeira vez



O cantor Berg Rabelo surpreendeu nesta quinta-feira (16). Ele anunciou ao Forró Dicumforça que já trabalha em sua aposentadoria.

Perguntado pelo FD sobre as novidades na carreira, o líder do Anjo Azul assumiu que pode estar se despedindo dos palcos.

“@forrodicumforca: @BergRabelo e as novidades cantor?" A novidade é que vou me aposentar em breve kk”, disse.

O FD pediu ao cantor que desse mais detalhes, mas Berg desconversou e disse que na hora certa vai se pronunciar. “@forrodicumforca Quando chegar perto vou me pronunciar rsrs”, declarou.

Casado com a dançarina Hilda Furacão, Berg está perto de ser pai pela primeira vez.





Zildemberg de Sousa Rabelo, mais conhecido como Berg Rabelo, começou a carreira aos 15 anos, na banda Chapéu de Palha. Depois passou pelos grupos Caviar com Rapadura, Calcinha Preta (fase de maior sucesso) e Gatinha Manhosa, até montar sua própria banda, o Forró Anjo Azul.

Fonte: Forró Dicunforça
A hora do Forró

Confira o novo clip de Pé de Ouro - Olha o Meu Dedinho


Banda Caviar terá música na novela da Record

A Banda Caviar com Rapadura esse ano está com tudo a prova disso é o sucesso que a banda estar fazendo e com isso a mesma agora terá música na trilha sonora da nova novela da Rede Record, o nome dessa nova novela é "Balacubaco".

Não foi divulgado qual a música que será tema dessa novela, mas com certeza com isso só tem a ganhar é o forró e a banda Caviar com Rapadura por toda sua trajetória merece esse grande feito. 

Fonte: FPB

Confira a agenda de show de Solteirões do Forró

Xandreli Azevedo deixa o Bonde do Forró


O grupo paulista Bonde do Forró sofreu mais uma baixa em seu time de vocalistas. Xandreli Azevedo, conhecida com a 'Paula Fernandes do forró', anunciou sua saída na manhã dessa quinta-feira, 16, na rede social Facebook. A cantora estava na banda desde dezembro de 2011, gravou 2 CDs oficiais e um DVD promocional. Por e-mail, o empresário DJ Maluco disse que Xandreli deixou a banda por opção própria, pois não estava mais afim de encarar longas turnês e viagens por praticamente todo o Brasil. Ele adiantou ainda que o Bonde do Forró já contratou uma substituta e que ela será apresentada ao público em um famoso programa de TV. 
 
Fonte: Mais forró
Seu forró

'Nem precisa de Motel' é o novo sucesso do Forró dos Plays com Doidim de Mossoró

Novidade! Sempre preocupada em renovar o repertório trazendo músicas que agradem o público. Esse é o pensamento da banda Cearense Forró dos Plays, da A3 Entretenimento. Sempre antenados no que se diz respeito as novidades da música, Doidim de Mossoró e Samyra Show estão sempre apresentando coisas novas e procurando trazer o novo para seus fãs. Depois do sucesso 'Bota Bota' na voz da Samyra Show, agora a onda é o sucesso 'Nem precisa de Motel', na voz do cantor potiguar Doidim de Mossoró. O lançamento aconteceu essa semana através da internet nas redes sociais como twitter e facebook. Como na maioria dos sucessos do Forró dos Plays, a nova música vem com uma pegada dançante misturada com a interpretação irreverente do Doidim de Mossoró. Baixe agora o sucesso 'Nem Precisa de Motel' clicando AQUI
 
Fonte: Mais forro

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Aviões ganha super bolo de aniversário, confira!

Nosso super bolo de aniversário ganhou destaque mais um ano, confira!



Esse ano, o Aniversário de 10 Anos do Aviões teve um destaque a parte: O bolo de 10 andares, feito por Márcia Acácio. Ficou um espetáculo!

Janaína Alves recebe convite para posar nua

Janaína Alves, vocalista da Amor Real, tem chamado atenção, não apenas pela bela voz grave e marcante, mas também pela beleza e ótima forma física, tanto que a loira foi convidada para aparecer como veio ao mundo nas páginas de uma famosa revista masculina. Segundo Paulo Jefferson, produtor da banda, a cantora foi procurada pela revista Playboy na última terça-feira, 14, em São Paulo.

Janaína tem chamado a atenção pela boa forma.

Ao Seu Forró, Janaína confirmou o convite, porém frisou que não será dessa vez que o público forrozeiro a verá nua. "Fiquei feliz em ser convidada, mas não me vejo nua em uma revista, sou uma pessoa reservada", disse a cantora. Sobre o cuidados com a beleza, Janaína foi direta: "Gosto muito de cuidar dos cabelos e do corpo".


Outras personalidades do forró também já foram sondadas para protagonizar ensaios sensuais em revistas masculinas. É o caso de Hannah Vanessa, Paulinha Abelha e Natália Calasans.


No time das peladonas estão Luna Batista, ex dançarina da banda Magníficos, capa da revista Sexy de novembro de 1998, e recentemente Dani, Dayane e Rosy, dançarinas da banda Aviões Forró. Juntas, elas estrelaram uma edição especial da revista Playboy em agosto de 2011.

Fonte: Seu Forró
A hora do forró