quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Léo Menezes continua na banda Líbanos



Como divulgamos aqui alguns dias atrás que Léo Menezes e o vocalista Pedro Júnior estariam deixando a banda, só que isto não vai mais ocorrer pois Léo continuará na banda e irá desistir da dupla sertaneja que ele iria formar com Pedro Júnior.

Essa noticia foi divulgada pelo próprio vocalista através da sua rede social Facebook  confira o comunicado do mesmo abaixo:

"bem,como todos  sabem e  foi divulgado em redes sociais eu estava me desligando da banda libanos depois de 10 anos de muito trabalho e historia, devido ao novo projeto sertanejo q estou gravando junto com meu parceiro e irmão Pedro Junior,mais depois de varias negociações hoje renovei meu contrato por mais 2 anos com a a empresa TROPYKALIA SHOWS E EVENTOS.obrigado pelo carinho de todos que me apoiarão."

Forró para o Brasil

Aviões do Forró concorre ao prêmio Extra de TV 2012


Mesmo após o término da novela Avenida Brasil, a música “Correndo atrás de mim” continua a render bons frutos para a banda Aviões do Forró.
Prova disso é que a mesma concorre na categoria Tema Músical do Prêmio Extra de TV 2012. Trata-se de uma votação online que escolherá os melhores da televisão neste ano. Para participar da votação é preciso ser cadastrado e estar logado. Se você não tiver cadastro, é simples de fazê-lo, clique aqui. Cada pessoa só poderá votar uma única vez.
Não deixem de participar da votação. Para acessar a página basta clicar AQUI.

Forró dos Plays realiza novo ensaio fotográfico



Na tarde desta terça-feira(30) os cantores do Forró dos Plays, Samyra Show e Doidim de Mossoró estiveram presentes em um estúdio fotográfico fazendo novas fotos. A ação visa renovar toda a imagem dos cantores para realização de novas campanhas, inclusive, as de fim de ano. As novas fotos também serão usadas nos novos materiais promocionais do Forró dos Plays, como capa de CDs, DVDs, banners de eventos e outros afins. Veja mais fotos abaixo divulgadas através dos twitter dos cantores:



Mais forró

Solange comanda sozinha o Aviões no retorno do recesso


A vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida, comandou sozinha o show do grupo em Cachoeiro do Itapemirim, no Espirito Santo, no último sábado (27). Xand, que estava em viagem aos EUA com a família, já que a banda estava em recesso de uma semana, não conseguiu chegar a tempo. "Gente, foi uma experiência difícil.. Cantar 10 anos ao lado daquela pessoa e se vê sem ela, é osso! Mas deu tudo certo. A banda arrasa", disse Sol no twitter. Segundo a assessoria de imprensa, Xand perdeu o voo de volta por conta de vários cancelamentos causados pelo Furacão Sandy. Ainda de acordo com a assessoria, o cantor só chegou ao Brasil na madrugada desta segunda. 

Veja a nota:

Xand estava nos Estados Unidos na companhia da família  e teve o reingresso ao Brasil adiado por conta do cancelamentos de dezenas de vôos, devido ao furacão ‘Sandy’, que está assolando os Estados Unidos nas últimas 48h, trazendo transtornos e caos a aquele país, afetando até mesmo os transportes. Nosso vocalista foi acomodado em três voôs e todos cancelados posteriormente. Tentamos de todas as maneiras agilizar o seu reingresso ao Brasil, e conseguimos, mas não a ponto de chegar a tempo para o show de Cachoeiro. Xand conseguiu chegar ao Brasil na madrugada deste domingo, e logo mais a noite retornará normalmente com a agenda do Aviões aos palcos, com show agendado para este domingo em Minas Nova/ MG.

Mais forró

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Wesley Safadão na lista de quem faz mais shows no Brasil



Tem gente que acha que vida de cantor é fácil. No entanto, eles vivem na estrada e quase não encontram a família, viajando de cidade em cidade. O Portal R7 divulgou a lista dos que mais fazem shows no Brasil.
E o Wesley Safadão e a Garota Safada aparece entre os que mais fatura e faz show pelo Brasil. O grupo faz sucesso principalmente na época das festas de São João e soma cerca de 300 show no ano!

Confira a matéria no R7 click Aqui!

Site oficial GS

Participação da Limão com Mel no Sábado Total


A Banda Limão com Mel esteve neste último sábado (27) no programa Sábado Total da Rede TV que é apresentado pelo apresentador Gilberto Barros, onde a banda interpretou seus 3 grandes sucessos incluindo o mais novo "Faz um coração".

Gilberto Barros não polpou elogios tanto para Batista Lima e família como também a todos os integrantes da banda. Para você ver a participação da banda no Sábado Total basta você clicar Aqui!
Forró para o Brasil

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Aviões do Forró fará novo turner internacional



A Banda Aviões do Forró divulgou que estará fazendo mais uma Tur Internacional, Xand e Solange Almeida iram viajar para os países da África e Europa, provando assim que o sucesso da banda não se remete só ao Brasil e sim a todo o mundo. 

Essa turnê tem previsão para acontecer apenas no mês de Fevereiro de 2013, em breve divulgaremos a agenda com mais detalhes. 

Forró para o Brasil

Baixe o CD promocional da Boca a Boca



Acaba de ser lançado o novo disco promocional da banda que tem o repertório diferente e a pegada estranha. Comandado por Coronel Alves, Adriana Corrinha e Sobrinho, o Forró Boca a Boca esteve no última dia 19 de outubro gravando o seu mais novo CD promocional. Tudo aconteceu na Arena Society em Maranguape, no estado do Ceará. 'Brincou com Meu Coração', 'Eu ainda vou Ver', e outras estão no novo repertório.  A novidade fica por conta da nova música 'Eu só sei te Amar', canção interpretada pelo vocalista Sobrinho. O novo CD vem recheado de músicas dos mais diversos cantores e ritmos do Brasil. Ao todo, são quase 70 músicas no disco. Baixe agora e confira o novo promocional do Forró Boca a Boca clicando AQUI.  

Mais forró

Solange Almeida defende o Nordeste de comentários preconceituosos



Após o apagão que deixou o Ceará, o Rio Grande do Norte e mais 13 estados sem energia por mais de três horas na última quinta-feira (25), a cantora Solange Almeida respondeu aos comentários preconceituosos  contra nordestinos manifestados na rede social Twitter.
“Estão me perguntando sobre os comentários q fizeram ontem sobre o nordeste e eu acabei de responder q só dou ouvidos ao q me acrescenta. Façam o mesmo.. É só dar block nessas pessoas.. Já diz o ditado quem da moral a merda é mosca. Sabemos quem somos, nossa cultura. .. Nossos valores.. Já pensou o q seria deles sem os nordestinos? Engraçado q nos somos a região mais visitada do Brasil.. Somos considerados o litoral com as mais belas praias do mundo. Sabemos receber o turista como ninguém.. Isso é o q importa!! Nas ferias deles com certeza é pra cá q eles vem e daremos tapa de luva qdo mostrarmos nossa educação e o q temos de melhor.. Podem ter certeza que no #CarnavaldeSalvador tão tudinho atras do trio elétrico!! Kkkkk Por isso q mesmo sendo nordestina escolhi o NORDESTE pra passar minha lua de mel.. Não tem igual”[sic],  escreveu a vocalista da banda Aviões do Forró em sua página no microblog.

FM93

Mais forró

Vítima de “pegadinha do Mução” em rádio ganha indenização



O juiz Peterson Fernandes Braga, da Comarca de São Paulo do Potengi, condenou a Rádio Estação Sat - Estúdios Reunidos Ltda a pagar 25 mil reais a um cidadão que foi vítima da “Pegadinha do Mução”. O valor é referente à título de danos morais e será acrescidos de juros e correção monetária. O autor da ação relatou que, em maio de 2002, no seu local de trabalho, recebeu vários telefonemas oriundos do "Programa do Mução", veiculado por aquela rádio, e que subverteram seu cotidiano, por entender que foi ridicularizado e exposto negativamente a toda a população do Município. Ele alegou que tal fato repercutiu em seu seio familiar e trouxe consequências muito negativas, inclusive para o seu trabalho, razão pela qual pediu pela recomposição dos danos materiais e morais sofridos. Quando julgou a matéria, o magistrado constatou a existência do dano pelos transtornos psicológicos advindos da conduta omissiva e injustificável da Rádio Estação Sat, que não pode invocar a culpa exclusiva de terceiro, especialmente da produtora RVE Produções Artísticas Ltda, como excludente de sua responsabilidade, vez que, repise-se, o programa era veiculado sem qualquer controle da Rádio Estação Sat. Para o juiz, não há dúvida que a Rádio Estação Sat causou dano ao autor com a sua conduta, uma vez que não foram adotadas as medidas para evitar o dano, e que restou ridicularizada a pessoa do autor.

Nominuto.com
Mais forró

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Confira a agenda da Garota Safada para o mês de novembro



*Quinta-feira, 1 de novembro
Garota Safada em Apodi, RN
*Sábado, 3 de novembro
 Garota Safada em Garanhuns, PE
 Garota Safada em Maceió, AL
*Sexta-feira, 9 de novembro
 Garota Safada em Salvador, BA
*Sábado, 10 de novembro
 Garota Safada em Aracaju, SE
 Garota Safada em Caruaru, PE
*Quarta-feira, 14 de novembro
 Garota Safada em Petrolina, PE
*Quinta-feira, 15 de novembro
 Garota Safada em Raimundo Nonato, PI
*Sexta-feira, 16 de novembro
 Garota Safada em Salgueiro, PE
*Sábado, 17 de novembro
 Garota Safada em Teresina, PI
*Segunda-feira, 19 de novembro
 Garota Safada em São Paulo, SP
*Sexta-feira, 23 de novembro
 Garota Safada em D. Pedro, MA
*Sábado, 24 de novembro
 Garota Safada em Recife, PE
*Sexta-feira, 30 de novembro
 Garota Safada em Pedro Segundo, PI


Mais forró

Samara Madeira e Lívia Mara deixam o Mastruz com Leite



As vocalistas do Forró Mastruz com Leite, Lívia Mara e Samara Madeira, deixaram a banda nesta quinta-feira (25). A informação foi publicada por Samara em suas redes sociais. "Mais uma vez ressaltar q eu tirei um peso estou satisfeita com os verdadeiros amigos pessoas simples e cê pé cê pé no chão sem frescuras ostentando o que não tem aí Jesus caráter não é pra todo mundo desejo muitas felicidades a minha amiga Livia Mara que também como eu teve a mesma decisão muito Obg amigos eu estou bem e farei realmente coisas produtivas de fato", disse Samara. Segundo informações, os shows da banda continuam normalmente. A cantora Erica, da Catuaba com Amendoim  é quem deve cobrir o buraco deixado pelas duas vocalistas.

Mais forró

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Diego Rios é o novo vocalista da banda Fascínio


A Banda Fascínio contratou um novo vocalista, trata-se de Diego Rios que já teve passagem pela banda Moleca 100 Vergonha e Forrozão Tropikália e atualmente fazia parte da Banda Reprise de São Luis-MA.

Depois dessa contratação a banda estar preparando grandes novidades e é claro um repertório impecável. Agora a nova formação da banda é composta por Ricardo Martins, Íris Ventura e Paula Paixão e agora com Diego Rios.

Forró para o Brasil

Vídeo: Participação do Aviões no DVD do Revelação


Xandy Avião representando a banda Aviões do Forró fez uma participação mais do que especial do DVD do grupo Revelação onde foi interpretado uma música inédita intitulada como "Amor para sempre" e a gravação do mesmo aconteceu no Rio de Janeiro.

Confira no link abaixo a participação de Xandy Avião no DVD do grupo Revelação Click aqui para assistir!
Forró para o Brasil

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Desejo de Menina finaliza o seu mais novo CD



A Banda Desejo de Menina já finalizou o seu mais novo CD que já é o oitavo da carreira da banda, onde o mesmo pretende super a todos com aquele romantismo que faz com que a banda seja considerada a banda mais romântica do Brasil.

Agora é só aguardar questão de dias que em breve você poderá curtir esse mais novo trabalho da Desejo de Menina.

Forró para o Brasil

Aniversário de 11 anos da Cavaleiros do Forró será comemorado com uma grande festa em Natal



Atenção carregados e carregadas do Brasil. Se preparem porque a festa vai se daquele jeito. O orgulho do Rio Grande do Norte, a banda Cavaleiros do Forró está preparando uma mega festa para comemorar os 11 anos de sua existência no mercado forrozeiro. Considerada uma das melhores de todo o território nacional, a banda véia doida de Natal é sucesso de público por onde passa e arrasta multidões em todas as apresentações pelo Brasil á fora. Marcada para o próximo dia 20 de novembro, a festa de 11 anos da Cavaleiros promete ser uma das maiores já realizadas na capital potiguar. O evento contará com uma ampla estrutura pensando em oferecer mais conforto e proporcionar para o público uma noite inesquecível. Além da Cavaleiros, grandes nomes da música também marcarão presença como convidados especiais. Psirico, Harmonia do Samba, Forró da Pegação e Deixe de Brincadeira já são atrações confirmadas no Cavaleiros 11 anos. O palco para essa grande noite será a Shock Show, em Natal. Todas essas informações foram divulgadas através  das redes sociais da banda na internet nesta segunda-feira. Para sentir um pouco da expectativa, assim que a novidade foi postada, os fãs logo manifestaram o desejo de participar desse momento tão especial e não paravam de comentar o evento na web. Em breve, novas informações serão divulgadas sobre a festa de aniversário de 11 anos da Cavaleiros do Forró. Atualmente, a Cavaleiros é formada por Jailson Santos, Eliza Clívia, Wyry Paiva e Dany Cavaleiros. 

Mais forró

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Forró do Muido lança novo clipe


A Banda Forró do Muido divulgou o seu mais novo clipe, a música escolhida para a gravação do mesmo foi "Quem ama não trai" onde a mesma é interpretada por Márcia Fellipe, esse clipe foi gravado no estúdio durante o ensaio que a banda estava fazendo para lançar o seu novo repertório.

Aviões do Forró participa do DVD de Marina Elali


Foi num clima de festa que a cantora  Marina Elali reuniu  um seleto de nomes da música brasileira, na última quinta-feira(18), em Recife, para homenagear o eterno rei do baião Luiz Gonzaga e o seu avô, Zé Dantas, parceiro fiel nas composições do mestre Luiz.
Nomes como Aviões do Forró, Ivete Sangalo, Elba Ramalho, Zezé di Camargo & Luciano, Charlie Brow, Geraldo Azevedo, Waldonys, e mais convidados, resgataram os maiores sucessos da carreira de Luiz Gonzaga, que se vivo fosse, no dia 13 de dezembro faria 100 anos.
Xand e Solange dividiram com Marina a música ‘Dois Siris Jogando Bola’, um dueto que deu nova roupagem à música e que arrancou aplausos do público.

Xand e Solange arrancaram aplausos no dueto com Marina, na música ‘Dois Siris Jogando Bola’
O registro será lançado em DVD, e posteriormente exibido no especial de final de ano da TV Globo e para para fechar a noite, todos os convidados subiram ao palco e cantaram São João na Roça

No final, todos os conviddos voltaram ao palco para cantarem São João na Roça

Forró do Bom grava clipe da música 'Teu Face tá Aberto'



A banda Cearense Forró do Bom gravou essa semana o seu mais novo clipe, o segundo da carreira. Depois de lançar o clipe da música 'A Rosa e o Beija Flor', a música escolhida foi 'Teu Face tá Aberto', sucesso recentemente lançado no mercado. Para deixar os fãs com uma expectativa ainda maior, a produção da banda gravou um making of mostrando os bastidores da gravação. Aproveitando o momento, os vocalistas Aduílio Mendes e Kátia Cilene fazem uma participação falando sobre o novo clipe e garantem ao público que todos vão gostar dessa novidade que será lançada muito em breve. Além de Kátia e Aduílio, o clipe também conta com a participação de um casal de atores que interpretam as cenas. Agora é só aguardar e conferir o clipe sair. CliqueAQUI e veja o making Of. Confira abaixo algumas fotos da gravação:




Mais forró

Áudio do novo DVD do Toca do Vale; Baixe



Depois de disponibilizar na internet as primeiras imagens de seu novo DVD, a produção do cantor Toca do Vale postou na internet o áudio completo e original do trabalho áudio visual gravado recentemente na casa de shows Texas, no Crato, Ceará. A ocasião contou com as participações especiais de Wesley Safadão, da Garota Safada e de Bolinha, do Forró do Movimento. 'Eu gosto de Você', 'Não me Perdoei', 'Quem provar do Papai', 'Gatinha Assanhada', 'O meu segredo é a Pegada', 'Caranguejo' e muitos outros sucessos que marcaram época na história do cantor estão nesse novo DVD que é o nosso 'Show da Semana'. Baixe agora o áudio do DVD do Toca do Vale clicando AQUI

Mais forró

Rafael Bessa é o novo cantor da banda Amor Real



É isso mesmo galera forrozeira, o cantor Rafael Bessa já está com destino certo em sua carreira profissional a partir de agora. Após anunciar a saída do Forró Bom a Bessa, através de um comunicado oficial publicado na internet, o irreverente vocalista já está de casa nova. Rafael Bessa agora é cantor da Amor Real, banda que tem como produtor o baterista Rod Bala, do Forró do Muido. A novidade veio á tona na noite desta sexta-feira, dia 19 de outubro, também através da internet, nas redes sociais. "Galera bora se desmantelar,agora em Fortaleza com a banda Amor Real!!",postou Rafael no twitter. Com a nova formação da banda, a escolha do novo repertório já começou. Tanto Rafael, como Rod Bala, estão pedindo sugestões ao público sobre as músicas que devem entrar no novo CD promocional que deve ser gravado em breve. Como todos sabem, a cantora Janaína Alves, deixou a banda recentemente. Com isso, uma nova cantora está sendo contratada para cantar ao lado de Rafael. Segundo pessoas ligadas a banda, o nova vocalista será anunciada até o inicio dessa semana que se inicia. Além da nova frente, muitas outras novidades serão divulgadas em breve.    

Mais forró

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Wesley Safadão grava comercial com Luan Santana



Wesley Safadão vocalista da banda Garota Safada gravou um comercial ao lado do artista sertanejo Luan Santana, esse comercial é do evento Festa Recife que deve acontecer no mês de novembro onde ambos estarão realizando os seus show´s.

Confira no vídeo abaixo esse comercial de Wesley Safadão ao lado de Luan Santana, veja:
Forró para o Brasil

Novo CD Promocional da Forró da Curtição



1



A banda Forró da Curtição acaba de Divulgar o Novo CD Promocional com Repertorio Novo para baixar o Novo CD do Forró da Curtição é só clicar aqui 

Forró do Muido agora tem 5 Back´s Vocais



A Banda Forró do Muido agora passará a ter 5 Back´s Vocais são elas: Vanessa Gomes, Mihh Rose, Lidiane Castro, Liviane Barros e Mariele Rocha, ou melhor dizendo Back´s Dancer´s pois além de serem baxk´s vocais ainda fazem o papel de dançarinas. 
Antes a banda só tinha apenas três back´s que já chamavam atenção por toda irreverência e presença de palco imaginei agora com 5 back´s o palco do Forró do Muido vai bombar ainda mais.
Essas back´s ao lado de Márcia Fellipe estrela maior do Forró do Muido só tende a complementar o que já estar sendo aceito pela nação forrozeira e fazendo assim com que a banda Forró do Muido seja a banda do momento.

Forró para o Brasil

André Araújo é o novo vocalista do Casadões do Forró



André Araújo deixou a banda Carro de Playboy e agora faz parte da banda Casadões do Forró, o mesmo já teve uma breve passagem pelas bandas Forró Zabumbada e Forró dos Plays onde ganhou destaque dentro do cenário forrozeiro e também pela banda Amor Real.
Depois dessa nova contração a banda Casadões do Forró promete vir com grande novidades e com um repertório impecável que com certeza vai ser destaque no meio forrozeiro.

Forró para o Brasil

Léo Menezes e Pedro Júnior deixam a banda Líbanos



É isso mesmo nação forrozeira Léo Menezes e Pedro Júnior estão se desligando da banda Líbanos onde agora irão formar uma dupla sertaneja, essa informação foi divulgada pelo próprio Léo através da sua rede social facebook.
A Banda já estar a procura de novos vocalistas e ninguém da banda té o momento se pronunciou sobre a saída de ambos os vocalistas.

Forró para o Brasil

Após sair da Garota, Walcy volta para a Aviões do Forró



Já era esperado. Poucos dias depois de anunciar o seu desligamento da banda Garota Safada, comandada pelo vocalista Wesley Safadão, o sanfoneiro Walcy já anunciou a volta aos palcos. Para alegria dos Aviãozeiros de plantão, Walcy voltará á vestir a camisa e comandar a sanfona do Aviões do Forró. A informação foi confirmada pelo próprio músico na noite desta terça-feira, 16 de outubro, através do twitter. "Galera, gastaria de avisar pra todos vcs, que estou voltando aos palcos dia primeiro, mais agora como Aviaozeiro, quero agradecer a todos", postou ele na rede social. Walcy passou pouco mais de um ano na Garota Safada após ter saído do Aviões, e agora está de volta á banda da A3 Entretenimento. Como disse o sanfoneiro, ele estará de volta dia primeiro de novembro. Segundo a agenda do Aviões em seu site oficial, nesta data será a vez da cidade de Quixaba, no Pernambuco, recebeu o show do grupo comandado por Xand Avião e Solange Almeida. 

Mais forró

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Baixe o Novo CD do Forró Sacode


A banda Forró Sacode acaba de Divulgar  Novo CD Promocional da banda, com Repertorio Novo para baixar o Novo CD do Forró Sacode é só clicar aqui
Forró para o Brasil

Paulinha Abelha e Marlus grava o "Cante se Puder"


A dupla forrozeira Paulinha Abelha e Marlus gravaram sua participação no programa "Cante se Puder" do SBT, além dessa participação a dupla estar prometendo trazer várias novidades que vão surpreender a todos.

FPB

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Vem ai o CD Vol.02 de Simone e Simaria

Simone e Simaria "As Coleguinhas" já começaram os preparativos para a gravação do seu mais novo CD que já é o segundo da carreira da dupla, os ensaios já começaram e com certeza o mesmo vem com muitas novidades.
A dupla promete vir com um estilo diferente, diversas músicas sertanejas podem integrar o repertório desse mais novo CD e com certeza os fãs da dupla vão adorar.

Forró para o Brasil

Sanfoneiro Walcy Silva deixa a Garota Safada

Pois é, galera forrozeira, o sanfoneiro Walcy Silva anunciou sua saída do quadro de músicos da Banda Garota Safada. O comunicado foi feito na noite da última quarta-feira, dia 10 de outubro através de seus perfil oficial no twitter. "Boa noiteeeeeeeee! Galera estou saindo da banda GS, gostaria de agradecer a todos que admiram o meu trabalho!", postou Walcy. "Aproveitando esses dias Ausente dos paucos, Vou curtir mais com minha família!", completou ele. Logo após postar a notícia na rede sociais, os fãs do músico logo o interrogaram sobre o motivo de seu desligamento da Garota Safada. Segundo ele, o motivo é pessoal. Walcy também recebeu várias mensagens de apoio dos internautas que admiram o seu trabalho. Ainda segundo o músico, o mesmo já deixou a banda e outro sanfoneiro está na Garota. O fato é bastante curioso. Na época em que deixou o Aviões do Forró para ir para a banda de Wesley Safadão, há pouco mais de um ano atrás, Walcy foi contratado pela Garota Safada com um grande respaldo e parceria que lá seria sua casa definitiva. Mas, a história mudou. Walcy deixou a Garota e tudo indica que ele voltará para a banda Aviões do Forró. Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos.
 
Mais forró

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Confira o novo clipe de Aviões do Forró


Forró do Muído lança CD promocional de outubro



 
Inovação. Esta é sem dúvida a palavra que melhor define o novo momento do Forró do Muído. Adotando um estilo irreverente em fazer forró, a banda disponibilizou para download o CD promocional do mês de outubro que certamente é um dos melhores já lançados nos últimos meses.

Interpretada por Márcia Fellipe e Felipe Lemos, a música "Corre corre" é a nova música de trabalho do Muidão, além de ser a primeira música do novo álbum composto por 25 faixas, incluindo os lançamentos: "Já perdeu", "Encosta", "Cansada de arriscar", entre outras. Para fazer o download do novo CD é muito fácil, basta clicar AQUI.

A hora do Forró

Luciana Potengy anuncia saída da banda Guga Playboy de Luxo

Mais mudanças estão por vir na banda Guga PLayboy de Luxo. Recentemente a cantora Luciana Potengy usou as redes sociais para comunicar sua saída do grupo. Luciana postou uma nota oficial no seu facebook comunicando que cumprirá agenda até o próximo dia 15 de outubro, depois disso, ela se desligará da banda. Ela aproveitou o momento para agradecer á todos os parceiros, sócios da banda e todos que confiaram no seu potencial como profissional. Na nota, Luciana não explica qual o motivo de sua saída do Guga Playboy de Luxo. Mas, segundo informações colhidas pelo nosso blog, a cantora pretende abandonar os palcos forrozeiros para ser evangélica. A banda Guga Playboy de Luxo é liderada pelo cantor Guga, que ficou conhecido no mercado do forró através do Forró da Pegação. Já Luciana, integrou a banda Cavalo de Aço. Confira abaixo a nota na íntegra divulgada por Luciana Potengy comunicando sua saída. 

Boa noite, gostaria de comunicar aos amigos o meu DESLIGAMENTO da banda GUGA PLAYBOY DE LUXO.
Eu e meu esposo Leandro Bass permaneceremos cumprindo a agenda da banda até o dia 15 de outubro de 2012. Gostaria de agradecer a todos os amigos que nos apoiaram nesse projeto, aos donos e sócios da banda, aos nossos irmãos e amigos músicos Rodriguinho Gurgel, Anderson Henrique, Adriano Adrix, Paulo Teixeira Chapa, ao Wanderson e o Fabio Gogó, aos Holds Fábio Alexandre e Juninho, aos parceiros Linda Flor, Brava Calçados Femininos, Maciel Vitor Alex Grossman, enfim a todos os amigos que sempre vão estar no meu coração, ao meu querido Guga Dantas desejo toda sorte do mundo que papai do céu tome conta desse projeto e que fiquem todos com Deus pq é ele quem determinou e agora irá cuidar de nós!!!
 
Mais forró

Luan Santana e Wesley Safadão se encontram em SP


O Programa da Tarde, apresentado por Ana Kickmann e Brito Junior, na Record, gravou o quadro “24 horas” com Luan Santana – passando um dia inteiro na cola do artista sertanejo registrando todos os momentos dessa maratona diária.

E numa visita a boate Outlaws, em São Paulo, a equipe de reportagem da atração flagrou o encontro de Luan com o cantor Wesley Safadão, líder da banda Garota Safada, que está estourada no Brasil com muitas de suas músicas cantadas por artistas de vários outros estilos. Os dois, que se conhecem há três anos, conversaram sobre a carreira, os sucessos de um e de outro, os shows que farão juntos até o final do ano – planejaram ainda uma surpresa para os fãs que forem ao Festeja, no Chevrolet Hall (Recife) no dia 24 de Novembro, quando tocam no mesmo palco e ainda cantaram música de Wesley Safadão que Luan curte bastante: Tentativas em Vão. Tudo isso você vai conferir esta semana no “Programa da Tarde”.

Wesley Safadão presenteou Luan Santana com seu mais novo DVD – “Uma Nova História”, gravado no Chevrolet Hall, em Recife, e lançado em Setembro pela Som Livre com distribuição em todo o Brasil.

Ascom/Luan

terça-feira, 9 de outubro de 2012

BRASÍLIA RECEBE SHOW “AVIÕES ELÉTRICO” NA VÉSPERA DO FERIADO


Depois de alguns meses de expectativa, a banda Aviões do Forró retorna a Brasília para participar da maior festa de trios do Brasil. O evento realizado pelo Bloco Pirraça acontecerá na próxima quinta (11), e além de ser totalmente elétrico conta ainda com participação da dupla Jorge & Matheus e do sertanejo Gusttavo Lima.

Site oficial

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Confira a agenda de shows do Aviões do Forró

No Forró dos Balas: Sai Zanza Oliver e entra Sandra Fernandes

O Forró dos Balas já começa o mês de outubro com novidades. Através de seus canais oficiais nas redes sociais e no site oficial, a banda comunicou nesta segunda-feira(01) a saída da cantora Zanza Oliver de seus quadros de cantores. Segundo o comunicado, a decisão de deixar a banda foi da própria Zanza. A direção do Forró dos Balas aproveitou o momento para agradecer á vocalista pelo excelente trabalho realizado no grupo. "Desejamos toda a sorte do mundo a ela. Obrigada por ter nos iluminado com o seu talento e carisma. Que Deus ilumine seu caminho. Abraços de todos da BR Produções", diz a nota. Com a saída de Zanza, um novo nome já foi anunciado para liderar o vocal feminino da banda. Sandra Fernandes, ex-Forró Pisada de Bakana é a nova cantora dos Balas. Sandra é uma excelente profissional, com capacidade para assumir o posto, aceitou o convite feito pelos proprietários e já estreia no próximo show da banda. Segundo informações que circulam nas redes sociais, essa é apenas uma das muitas novidades que estão por vir no Forró dos Balas. 
 
Mais forró

Toca do Vale lança novo disco promocional; Baixe


Aaaaaai meu Deeeeeeuuss! Esse 'grito de Guerra' todo mundo conhece. E podem ter certeza que ele está mais vivo do que nunca no novo CD promocional do cantor Toca do Vale que acaba de ser lançado. O novo repertório vem com novidades e a pegada segura de sempre conhecida em todo o Brasil. A gravação do novo trabalho aconteceu na semana passada na casa de shows Faroeste, em Fortaleza, Ceará. O público tinha acesso á festa através da doação de alimentos não perecíveis. 'Pegador', 'Não me Perdoei', 'O meu segredo é a Pegada', 'Eu gosto de Você' e muitos outros sucessos do 'Rei' estão presentes no promocional de outubro. Toca do Vale já começa o mês com novidades e com a energia renovada. Baixe agora o novo CD do Toca do Vale clicando AQUI.     

Mais forró

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

MARINA ELALI GRAVARÁ DVD EM HOMENAGEM A LUIZ GONZAGA COM PARTICIPAÇÃO DE AVIÕES


A cantora Marina Elali vai gravar DVD “Marina Elali e Duetos”, em homenagem aos dois grandes forrozeiros Luiz  Gonzaga e Zé Dantas. Dentre os convidados, Aviões do Forró, Ivete Sangalo, Zezé di Camargo & Luciano, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Tânia Mara, Waldonys, Charlie Brow Júnior e Daniel Gonzaga.
Zé Dantas foi avô de Marina e autor de vários sucessos em parceria com Luiz Gonzaga,  dentre eles ‘O  Xote das Meninas’. O show acontecerá dia 18 de outubro, em Recife, e a homenagem faz parte do centenário de Luiz Gonzaga.