quinta-feira, 19 de abril de 2012

Saia Rodada grava DVD 10 anos nesta sexta-feira


Está chegando o grande dia. A banda Saia Rodada grava nesta sexta-feira (20), em Recife, o DVD que vai marcar os 10 anos de carreira do grupo. Criada em Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, a Saia é considerada uma das maiores bandas do Nordeste. O show acontece no Haras Boa Viagem com participação do Forró Pegado e Dorgival Dantas.
Atualmente, a Saia Rodada é comandada por Raí e Aline Reis, recém contratada. Em 2005 a banda gravou o seu primeiro DVD em Recife, que trouxe a música "Coelhinho", interpretada por Raí e Nathália. O sucesso foi tão grande que a banda rapidamente ganhou projeção nacional.
Em 2006, a banda gravou o segundo DVD novamente na cidade de Recife, com o repertório do seu 6º cd. Além das músicas gravadas no palco ("Eterno Amor", "Você não Vale Nada", "Só pra você", "Dança da Minhoca", "Strip-Tease" "Tô nem ai"), veio uma segunda parte em trio elétrico, denominada de "Saia Elétrica". O show foi gravado no Recife Indoor.
Atualmente, a Saia Rodada é comandada por Raí e Aline Reis
Em 2007, a banda gravou o seu terceiro DVD em Maceió contando com o repertório do seu 7ºcd. Em 2010, Saia Rodada gravou seu quarto Dvd, na cidade de Areia Branca-RN e contou com vários sucessos: Parede de vidro, DNA , Coração Digital, Se eu te pego, Nada se compara a ti, Quem sou eu sem você, entre outras.
Amanhã, a banda promete muita tecnologia e animação. O palco já está em fase final de montagem. Bailarinos e cantores com todo o espetáculo nos pés e no gogó.
Fonte: FD

Nenhum comentário:

Postar um comentário