segunda-feira, 7 de maio de 2012

AVIÕES SE PREPARA PARA RECEBER SHAKIRA E RICKY MARTIN NA FESTA DE 10 ANOS DO GRUPO



A Banda Aviões do Forró vem se Empenhando desde o Início do Ano na Divulgação e Produção da Festa em Comemoração dos 10 Anos de História. Com o Anúncio desse Evento a Banda Promete fazer algo Inédito no Forró, a Festa com Duração de 3 Dias ocorrerá como de Custume na Cidade de Fortaleza-CE que é a Sede da Banda, o Show contará com o que há de Melhor em Estrutura Mundial. Outro Fato importante que vem à Parte, são as Participações Especiais, entre os Convidados para essa Festa estão Artistas Renomados do Sertanejo Universitário, do Axé e do Próprio Forró Moderno.

Entre os Nomes Cogitados para o Evento estão: Ivete Sangalo, Dorgival Dantas, Márcio Vitor do Psirico, entre outros. Mais o que mais Surpreendeu os Fãs e Forrozeiros em Geral foi a última Declaração do Vocalista da Banda o XAND que mostrou que o Aviões não é só o Melhor Forró do Brasil, mais também Pode ser o Melhor Forró do Mundo, o cantor Afirmou que está ocorrendo uma Negociação de Grande Porte para esse Aniversário, nessa Negociação está em Jogo a Vinda dos Cantores Internacionais: Shakira e Ricky Martin, nada é certo mais Provavelmente isso poderá se Concretizar para a Alegria de Todos os Aviãozeiros.

Vale Lembrar que nesse Grandioso Evento será Gravado o DVD Oficial da Banda, o 3º da Carreira que Concerteza irá Mudar o Conceito de DVD no Mundo e para Completar ainda sairá com o Selo da SOM LIVRE uma das 3 Maiores Gravadoras do Planeta.



Fonte: Forrrozao na net

Nenhum comentário:

Postar um comentário