quarta-feira, 27 de junho de 2012

Aviões do Forró agita as cenas de Suelen e defende estilo periguete da personagem



Iran (Bruno Gissoni), Leandro (Thiago Martins), Darkson (José Loreto)… até Diógenes (Otávio Augusto)! Com todo seu charme e sedução, Suelen (Ísis Valverde) tem todos os homens correndo atrás dela, como diz o hit do Aviões do Forró. A música “Correndo atrás de mim” caiu no gosto do público ao tocar nas divertidas e ousadas cenas da periguete, que já aprontou poucas e boas com a rapaziada do Divino. Apesar da má fase da morena, ela ainda gera frisson na gurizada.
Xand, um dos vocalistas da banda, confessa que, de cara, acreditou no sucesso da música ao vê-la em sintonia com a personagem de Isis Valverde: “Logo pensei: ‘Essa música vai dar o que falar!’. Agora vejo que quando a gente começa a cantar nos shows, a galera grita, canta junto, e isso é prova de que a música também já conquistou o telespectador’”.
A cantora Solange é só elogios à Isis e confessa ser fã da novela: “Uma das mais bonitas atrizes da nova geração. Nosso shows normalmente acontecem no horário em que passa a novela, mas sempre dou uma enrolada para poder assistir a todo o capítulo”.
Sobre Suelen, Solange defende as atitudes da morena. “Torço por ela. Até porque toda mulher tem um pouco de periguete”, brinca.
Continue acompanhando as histórias e os homens de Suelen ao som de Aviões do Forró, em Avenida Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário