terça-feira, 10 de julho de 2012

Envie seu material e faça parte da história “Aviões é 10″


Muito mais que uma banda, Aviões do Forró tornou-se parte indispensável na vida de centenas de forrozeiros apaixonados pelo som que alegra tantas vidas há quase dez anos. Ao longo de todo este tempo foram centenas de shows, encontros, histórias e momentos de felicidade junto ao melhor forró do Brasil. Agora chegou a hora da sua história fazer parte da história do Aviões.
Durante os dias que antecedem a comemoração do aniversário de 10 anos, gostaríamos de contar com a participação de cada um que contribuiu direta e indiretamente durante todo este tempo. Para isso, estamos de braços abertos para receber histórias, fotos, vídeos e músicas, ou qualquer material disponível para que juntos possamos relembrar bons momentos. Quanto mais antigo e exclusivo for o conteúdo enviado, maiores são as chances de ser usado durante a campanha #Aviões10Anos.
Colabore com nossa história, envie todo e qualquer tipo de arquivo pessoal sobre a banda Aviões do Forró para o email: centraldefas@avioesdoforro.com.br ou se preferir entre em contato através do número (85) 3055 0052

Nenhum comentário:

Postar um comentário