sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Ex-Caviar lança CD solo

Apesar de ter tido uma breve passagem pelo forró estilizado, a cantora Ligia Miranda ficou marcada principalmente quando integrou o Forró Caviar com Rapadura e emplacou o sucesso “Meu mel”.

Após deixar a Caviar a cantora priorizou outros projetos, principalmente voltados para música regional pernambucana, Ligia ingressou em bandas bailes e Orquestras do Recife, se apresentando em diversos eventos, principalmente durante o carnaval, além de ter se revelado uma excelente musicista de estúdio, atuando como backing vocal em diversos CD´s de sucesso compor exemplo Calcinha Preta, sendo uma das mais requisitadas na capital pernambucana.

Paralelamente a tudo isso, Ligia Miranda lançou recentemente um CD solo com canções voltadas para o forró pé-de-serra, intitulado “No remelexo do forró”, sua voz doce, afinada e envolvente só confirma cada vez mais a falta que está cantora faz ao nosso forró estilizado.

Relembrem agora um dos maiores sucessos da Caviar com Rapadura, a canção “Meu mel”, interpretada por Ligia Miranda, baixe AQUI.

Fonte: Diário do Forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário