quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Wesley Safadão lamenta morte de fã que sofria de distrofia muscular

(Fotos tiradas quando Wesley visitou Daniel)
 
Infelizmente ele se foi. Um fã especial do cantor Wesley Safadão, chamado Daniel, infelizmente faleceu no hospital em que se tratava há oito anos. Daniel sofria de distrofia muscular. No último dia 20 de dezembro, após uma campanha realizada na rede social Facebook, o cantor da Garota Safada visitou o fã e realizou seu sonho, que era conhecer Wesley. Tudo começou com a enfermeira Telly de Solto Nunes, que postou a foto de Daniel na internet com o DVD da Garota Safada, demonstrando o carinho do mesmo tanto pela banda, como pelo cantor. A publicação ganhou uma grande proporção, teve mais de 30 mil compartilhamentos e chegou até o cantor que prontamente atendeu o pedido dos fãs. No final da manhã desta terça-feira(22) Wesley Safadão lamentou a partida do jovem Daniel através das redes sociais. Veja abaixo a mensagem postada pelo vocalista:  
"Eu e minha família estamos profundamente tristes com a partida do Daniel. Depois de 8 anos de muita luta, ele descansa em paz. Deixo meu forte abraço a todos os familiares, em especial a Dona Cida, aos amigos e a equipe do hospital em que ele estava internado. Quero agradecer aos meus fãs queridos que me fizeram vivenciar a história de vida desse menino, que para sempre levarei no meu coração. Refletindo nesse momento de tristeza, acredito que DEUS envia pessoas para nos ensinar... ensinar a resistir, a persistir, a acreditar nos sonhos, ensinar a viver! E Daniel deu um verdadeiro show de vida. Descansa em paz guerreiro". Uma coisa é certa: Daniel não se foi sem realizar o seu sonho, que era conhecer Wesley Safadão.
 
Mais forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário