terça-feira, 4 de junho de 2013

Rafael Bessa anuncia seu desligamento da Máfia do Forró


Não durou muito. O que seria uma volta pra ficar, se tornou em mais um desligamento. O cantor Rafael Bessa anunciou na noite desta segunda-feira(03), através das redes sociais, o seu desligamento da banda Máfia do Forró. O vocalista frisou que está mudando e que o estilo da banda não se adeqüa mais á ele. Rafael disse também que está aberto a novas ideias e que cumprirá a agenda de junho pela Máfia do Forró. E agora, qual será o novo projeto do cantor Rafael Bessa? Fica a pergunta no ar... Veja abaixo a nota publicada pelo cantor informando a saída:
 
"Amigos... Antes que algumas pessoas fiquem falando o q não sabem por ai, eu me desliguei sim do projeto Máfia. Acho que é um gênero de forró que não se adequa mais a mim. Todo mundo tem o direito de mudar a cada amanhecer, e eu como qualquer pessoa só estou fazendo uso desse direito. Quem esteve comigo até agora, agradeço muito se continuar me apoiando, e em relação a críticas já estou acostumado a ouvir sempre. Estou mudando e mudando para melhor, podem acreditar. Estou aberto a novas ideias. Lembrando que irei cumprir as datas de Junho.
Abraço, Rafael Bessa".
 
Mais Forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário