quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Léo Menezes continua na banda Líbanos



Como divulgamos aqui alguns dias atrás que Léo Menezes e o vocalista Pedro Júnior estariam deixando a banda, só que isto não vai mais ocorrer pois Léo continuará na banda e irá desistir da dupla sertaneja que ele iria formar com Pedro Júnior.

Essa noticia foi divulgada pelo próprio vocalista através da sua rede social Facebook  confira o comunicado do mesmo abaixo:

"bem,como todos  sabem e  foi divulgado em redes sociais eu estava me desligando da banda libanos depois de 10 anos de muito trabalho e historia, devido ao novo projeto sertanejo q estou gravando junto com meu parceiro e irmão Pedro Junior,mais depois de varias negociações hoje renovei meu contrato por mais 2 anos com a a empresa TROPYKALIA SHOWS E EVENTOS.obrigado pelo carinho de todos que me apoiarão."

Forró para o Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário