sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Samara Madeira e Lívia Mara deixam o Mastruz com Leite



As vocalistas do Forró Mastruz com Leite, Lívia Mara e Samara Madeira, deixaram a banda nesta quinta-feira (25). A informação foi publicada por Samara em suas redes sociais. "Mais uma vez ressaltar q eu tirei um peso estou satisfeita com os verdadeiros amigos pessoas simples e cê pé cê pé no chão sem frescuras ostentando o que não tem aí Jesus caráter não é pra todo mundo desejo muitas felicidades a minha amiga Livia Mara que também como eu teve a mesma decisão muito Obg amigos eu estou bem e farei realmente coisas produtivas de fato", disse Samara. Segundo informações, os shows da banda continuam normalmente. A cantora Erica, da Catuaba com Amendoim  é quem deve cobrir o buraco deixado pelas duas vocalistas.

Mais forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário