sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Avião de Paula Fernandes quase sofre acidente por conta de uma vaca



A cantora Paula Fernandes e sua equipe passaram por maus bocados na noite desta quinta-feira (22) quando o piloto do o avião que transportava a equipe tentou pousar no Aeródromo Brigadeiro Firmino Ayres na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. O piloto do jato teve dificuldades para realizar o procedimento devido a presença de uma vaca na cabeceira da pista. Paula Fernandes e equipe de produção estavam indo para a cidade de Caicó, no Rio Grande do norte e utilizou o Aeródromo em Patos como ponto de apoio. Após do susto, o piloto se dirigiu aos policiais militares que fazem a segurança do local para reclamar do animal na pista. Os policiais afirmaram que a presença de animais no local é constante.



O piloto alertou os policiais para o risco que o animal estava causando e relatou a tensão e o medo na hora do pouso temendo acontecer uma tragédia. Ele disse ainda, que por sorte a vaca não correu para o meio da pista, “o que teria sido trágico, já que a escuridão toma de conta do local”, desabafou o piloto. A equipe de produção da cantora demonstrou a preocupação e indignação com o fato.


Ao tomar conhecimento do incidente, o chefe residente do DER da cidade de Patos, Madiel Conserva, responsável pela manutenção do aeródromo, afirmou que realmente o local apresenta alguns problemas, porém, iria apurar o incidente envolvendo a cantora. Madiel também disse que o DER vem fazendo constantes serviços no local, na tentativa de melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário