segunda-feira, 12 de setembro de 2011

No Improviso LCM Ensaia Show Acústico


Os amigos e familiares dos componentes da Limão com Mel, contam os dias para rever a equipe nesta semana, ao retornarem a Salgueiro (PE) – sede da banda, após a turnê de quatro dias de shows consecutivos pelo Estado do Pará.
Mais quem pensa que os músicos da banda vão estender a camisa, assim de cara, ao chegarem em casa, estão enganados. Ainda tem muito trabalho pela frente. Nesta terça-feira (13), a partir das 22h, eles fazem show em praça pública, na grade de shows dos festejos da Paróquia de Santa Cruz, e por isso, sabem que tem que fazer bonito para os conterrâneos.
Como não podiam perder tempo, e coincidentemente, sem desfrutar dos recursos tecnológicos da Talismã Studio, a Limão com Mel aproveitou as instalações do hotel onde estavam hospedados em Tucuruí (PA), para improvisar e montar um pequeno estúdio no quarto, onde ensaiaram o repertório do show.
Para a alegria dos fãs que vão conferir essa apresentação exclusiva, vai à dica dessa montagem: será um show completamente “acústico”. A LCM peneirou os melhores sucessos da carreira, no intuito de confeccionar um repertório inesquecível com novas roupagens e repleto de novidades, entre elas as interpretações de Mara Lima, Mel Rios e Diego Rafael, que assinam ao lado dos veteranos Batista Lima e César Salles, o projeto musical voltado para um momento especial a dois para quem vai curtir.
Então não perca nesta terça, na Festa da Paróquia de Santa Cruz, no centro de Salgueiro (PE), o show apaixonante e acústico da Limão com Mel, feito especialmente para os fãs, amigos e familiares. Será uma noite aconchegante com muitas doses de amor e romantismo, tudo na medida certa para você. Venha ser o brilho do nosso show. Contamos com sua presença.
Confira algumas fotos do ensaio:







Nenhum comentário:

Postar um comentário