segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Xand Avião explica no Twitter a polêmica sobre o evento "Todo Mundo Vai"



No início da noite deste domingo (18) o vocalista da banda Aviões do Forró, Xand Avião, explicou em seu Twitter pessoal (@xandnax) a polêmica envolvendo seu nome no possível cancelamento do evento "Todo Mundo Vai", realizado em Salvador/BA, e no qual a banda Aviões gravou seu 2º DVD Oficial ano passado.

Segundo um site regional muito conhecido, o evento não seria realizado esse ano devido ao fato do cantor Xand entrar de férias justamente no dia em que aconteceria a festa (16 de outubro) e sem a participação de Aviões do Forró não haveria o Todo Mundo Vai 2011.
Começou então uma campanha no twitter pedindo aos fãs da banda Aviões e da cantora Ivete Sangalo que usassem a hastag #FicaXandy na qual a finalidade era pedir que o vocalista adiasse sua viagem por um dia e assim houvesse a festa. Como vocês podem conferir abaixo:

Os aviãozeiros iniciaram então, uma série de questionamentos direcionados ao Xand sobre a veracidade dessa história. Na manhã de hoje, o site já havia retirado a matéria do ar. Como a banda está em um ritmo intenso de shows, o cantor ainda não tinha se manifestado, mas na noite de hoje, em respeito aos fãs, ele deu sua versão dos fatos. Confira nas transcrições abaixo e nas imagens a íntegra do depoimento:




“Galera desde ontem que colocaram na net uma história minha sobre o evento Todo Mundo Vai, em Salvador. Algum cidadão, que não sei quem é, postou na net que o evento não iria acontecer porque eu iria entrar de férias no dia 16 que é o mesmo dia do evento. E por causa dessa nota que esse rapaz postou algumas pessoas no meu twitter estão me xingando dizendo que não tenho respeito com fãs. Vou explicar a verdadeira história sobre essa conversa.


Desde o mês de agosto que nós da produção do Aviões sabíamos que não iria haver o evento Todo mundo vai esse ano. Segundo, eu sou cantor do Aviões mais não tenho tanto poder de interferir em um evento de tão grande porte como o Todo Mundo Vai. Evento esse que ano passado gravamos nosso DVD que por sinal ficou muito massa e hoje é um dos mais vendidos do Brasil”.


“E outra esse evento é feito pela produtora da @ivetesangalo, a Caco de Telha. Pela @ivetesangalo eu vinha de bicicleta cantar, de onde eu estivesse, porque ela tem um respeito imenso com nós que fazemos o Aviões do Forró. Tenho certeza que essa notícia não saiu da Caco. Não sei quem inventou essa história que o evento não vai acontecer porque eu não quero ir cantar. Agradeço as pessoas que pediram pra gente ir pro evento e tenho certeza que essas 4 ou 5 pessoas que estão me xingando no meu twitter desde ontem não são fãs do Aviões.


Pronto, expliquei pra vocês espero que tenha ficado claro, e quero que saibam que o que eu mais gosto na vida é de cantar. Quero agradecer a nossa madrinha @ivetesangalo, a galera da Caco de Telha e a todo mundo que e fã do Aviões, vocês fazem nosso sucesso”. (Correções ortográficas feitas pela Equipe Decolando)




Nenhum comentário:

Postar um comentário