sábado, 4 de fevereiro de 2012

Amor Real Envia Nota Sobre Contratação De Wylley


A assessoria da banda Amor Real divulgou nesta sexta, 03, uma nota oficial esclarecendo os fatos que envolveram a contratação de Wylley Gomes. O cantor chegou a anunciar sua vinda para a Amor Real. Dias depois resolveu permanecer em sua banda atual, a Furacão do Forró.
Confira a nota na integra:
A banda Amor Real vem através desta nota em caráter oficial explicar o ocorrido sobre a contratação do cantor Wylley Gomes, uma vez que informações errôneas estão sendo divulgadas a respeito do fato da credibilidade da banda e da sua assessoria.
Este está sendo um episódio constrangedor uma vez que jamais havíamos passado por  este tipo de situação.
Em nenhum momento deixamos de falar a verdade, o cantor esteve em negociações, aceitou o convite da banda, participou de ensaios e divulgou a noticia em seu Twitter ( @WylleyGomes).  O que nos foi passado pelo mesmo, era que faria dupla com sua ex companheira de palco Janaina Alves, e decidiu em comum acordo cumprir agenda até o termino do carnaval com a atual banda que se encontrava, e por algum motivo de força maior, o cantor não se integrará a Banda Amor Real.
A Banda Amor Real em respeito aos meios de comunicação, fãs, amigos e parceiros, vem deixar tudo as claras, porque trabalhamos com a verdade, e vizamos a credibilidade.
Em breve anunciaremos a contratação de uma nova voz, para os vocais, aguardem! Esclarecemos que o acontecido, não impedirá a realização dos próximos shows já confirmados na agenda. Agradecemos a compreensão de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário