quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Banda Calcinha Preta é patrocinador o River Plate-SE na Copa do Brasil


No Brasil, costuma-se dizer que samba e futebol formam uma combinação mais do que perfeita. Mas no Nordeste, especificamente, o esporte bretão combina mais com o ritmo do forró. O River Plate, da cidade de Carmópolis, vai disputar a Copa do Brasil com a marca do grupo Calcinha Preta estampada na camisa. Se o River original da Argentina é regido pelo tango, o sergipano será embalado pelo ritmo envolvente que é tradição na região.

A banda sergipana Calcinha Preta, sucesso em todo o país com hits que embalam legiões de forrozeiros, resolveu apostar na força da equipe de Carmópolis que, em três anos, tornou-se uma das principais potências do futebol em Sergipe, conquistando um título da Série A-2 e o bicampeonato da primeirona.

- Para nós foi um grande negócio ter a banda Calcinha Preta como parceira. Um grupo sergipano que está apoiando o esporte da sua terra. O River construiu uma grande marca, e a banda quer associar a marca dela à nossa. Para nós é uma grande honra - informou Ernando Rodrigues, presidente do clube.

Esta não é a primeira vez que a banda patrocina o River Plate. Fundado pelo compositor Beto Caju, autor de grandes sucessos do grupo, o Ouro Negro de Carmópolis já teve o nome da Calcinha Preta estampado na camisa oficial em 2009, quando o time disputava a segundona do Campeonato Estadual. A parceria nasceu através da amizade entre Beto Caju e o empresário do grupo, Gilton Andrade. A Calcinha Preta já patrocinou também o Confiança e o Itabaiana.

- É uma parceria que, por enquanto, só vale para a Copa do Brasil, mas esperamos também que se estenda para o Campeonato Sergipano - disse Ernando. Para conferir essa matéria no site do Globo Esporte cliqeu aqui 


Fonte: FPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário