quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Elayne Tyne divulga nota afirmando que continua no Forró da Xeta


Na última terça-feira ocorreu vários comentários nas redes sociais sobre a saída de Elayne Tyne do Forró da Xeta, pois bem, a cantora divulgou em seu blog uma nota esclarecendo todos os fatos e afirmando que continuará na banda. Confira:

Pessoal antes de mais nada gostaria de esclarecer a todos que eu Elayne Tyne não sai da Banda Forró da Xêta, aonde tenho contrato ate o dia 01 de maio de 2012. 
Sobre segunda (30/01) na Festa da Luz em Guarabira-PB ocorreu sim, um incidente super chato envolvendo a minha pessoa, em que espero que seja solucionado internamente da melhor forma possível para ambas as partes, confesso que fiquei muito triste e magoada com algumas declarações em que vi nas redes sociais envolvendo meu nome, estou há mais de 10 anos nessa carreira já passei por várias bandas e sempre me destaquei pelo carisma, humildade e profissionalismo e em Forró da Xêta não será diferente. Agradeço a todos pelo apoio e carinho recebido e peço desculpas se me excedi de agir pelo momento. 
 Resolvi usar o meu blog para emitir essa nota a todos meus fãs, amigos e admiradores para expor de forma bem clara e transparente o meu depoimento de cabeça fria em relação a todo esse assunto.


Fonte: Mundo Forrozeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário